JOÃO CARLOS LUZ

  • JOÃO CARLOS LUZ publicou uma atualização 9 anos, 2 meses atrás

    Vamos debater e trocar sobre Computação Ubíqua…? O que é? E o que está sendo? As interatividades do sistema de informação no contexto da sociedade contemporânea. Quem se habilita a dar o pontapé inicial?

  • JOÃO CARLOS LUZ publicou uma atualização 9 anos, 2 meses atrás

    Muita coisa de novo sim. Além das novas tecnologias, digo, linguagens tecnológicas no espaço virtual, como sempre, aparece de tudo, tudo que tem como uma nova tecnologia e uma nova forma de lidar com elas. Atualmente estou fazendo um Curso de Tecnologia da Produção junto a UFRJ, pela Eco e o POntão da Eco… uma turma comprometida com a Midia…[Leia mais]

  • JOÃO CARLOS LUZ publicou uma atualizção no grupo Logotipo do Grupo MIDIA LIVREMIDIA LIVRE: 9 anos, 3 meses atrás

    Ola]! Turma. Estive afastado um pouco mas, pelo que ví nos informes nosso querido amigo e militantes pela cultura Eric alimentou o esse nosso MIDIA LIVRE, com as informações dos acontecimentos na UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, UFRJ. Como o CopyFight que aconteceu nos dias 28 e 29 de abril. Estivemos presentes nas oficinas e no au…[Leia mais]

  • JOÃO CARLOS LUZ publicou uma atualização 9 anos, 4 meses atrás

    O que há de novo? O novo visual do Cultura Digital. Ainda é muito cedo para avaliações. Mas, porém, entretanto, tudo parece estar melhor agora… Vamos ver. Pessoal Midialivristas: O QUE VOCÊS ACHARAM?

  • JOÃO CARLOS LUZ escreveu na sua própria rede:

    Lançada pela Rede Universidade Nômade, a proposta de Pontos de Mídia Livre ganhou peso no  Fórum de Mídia Livre realizado aqui na ECO/UFRJ em junho, porque ela atendia, a nosso ver, os cinco grupos de trabalho: democratização das verbas públicas de publicidade; atualização de políticas públicas de c…

    [Leia mais]

  • JOÃO CARLOS LUZ criou o tópico Existe uma Cultura Digital Brasileira? do fórum do grupo MIDIA LIVRE:

    [p][strong]Vejam o vídeo de um depoimento interessante sobre a Cultura, e em especial a Cultura Digital Brasileira.[/strong][br /][a hr…

    [Leia mais]

  • JOÃO CARLOS LUZ comentou no post Culturadigital.br – um mapeamento dos usuários da rede %s

    Um Mapeamento dos usuários da rede. Está sendo surpreendente e de relevância para uma rede como Cultura Digital, é o que está faltando em redes, que se dizem grandes; uma delas que participava dissera que tem seis mil adeptos, ora! ter uma foto e uns textos…

    [Leia mais]

  • JOÃO CARLOS LUZ escreveu na rede de de Maximiliano Leguiza:

    Maximiliano estamos lincados no MIDIA LIVRE. a Uma forte tendência aqui no Rio de Janeiro e muitos forums de debates e discussão sobre MIDIA LIVRE, estamos aqui e podemos trocar com você e mais os outros sete que estão fazendo parte do MIDIA LIVRE. Prazer em conhece-lo. 

    9 anos, 8 m…[Leia mais]

  • Muito bom Erick, estou ainda estudando o texto, acredito que seja para isto, somente lê é pouco. Mas, quanto a alguns produtores de sambas, que se intitualm de  – samba de raiz -, que seria o samba tradicional, limpo, puro de nomeclaturas atuais e um samba que se modificiou. Esses produtores de que forma efetivamente, podem participar dessa nova…[Leia mais]

  • Carregar mais