Após recursos, UFPE publica resultado final do edital Povos Originários do Brasil

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) por meio da Comissão Técnica de Avaliação do Edital Povos Originários do Brasil tornou pública hoje (18), a lista final dos projetos aprovados (selecionados e não selecionados) após decisão dos recursos interpostos.

Na primeira lista de divulgação dos resultados finais, publicada no dia 6 de maio, foi realizado um corte nos projetos com média menor que 7,5. Desta vez também compõem a lista os projetos com média até 7,0 – conforme solicitado em recurso.

O proponente que tiver interesse em acessar os pareceres dos avaliadores, devem fazer contato com a equipe técnica do edital pelo endereço eletrônico povosoriginariosdobrasil@ufpe.br.

As propostas aprovadas devem aguardar contato para assinatura do Termo de Outorga e início da execução dos projetos. As propostas aprovadas e não selecionadas ficarão em lista de espera para o caso de desistências, inadimplência de proponentes com a Administração Pública Federal ou posterior ampliação de recursos para o projeto. Leia mais.

Fonte: Laboratório Liber/UFPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*