Publicadas propostas pré-selecionadas para o Conexão Cultura Brasil Negócios

A Secretaria da Economia Criativa (SEC) divulgou ontem (14/09), a lista das propostas pré selecionadas no edital Conexão Cultura Brasil #Negócios para participação no Festival Internacional Santiago a Mil e na Feira de Arte Contemporânea ARCO Madrid.

A SEC recebeu 86 propostas para viagens para o Santiago a Mil e 67 propostas para a Arco Madrid, como parte do edital Conexão Cultura Brasil #Negócios.

Conforme estabelece o edital, os proponentes têm dois (2) dias para entrar com recurso, ou seja, até 23h59 do dia 16/10 (quinta-feira). Recursos devem ser enviados para o email: culturabrasilnegocios@cultura.gov.br. O resultado final dos selecionados será divulgado na próxima semana.

O Festival Internacional Santiago a Mil é um dos eventos mais significativos das artes cênicas da América Latina. Seu espaço de mercado, Platea 15, será realizado na capital chilena, Santiago, de 12 a 18 de janeiro de 2015. Já a ARCO Madrid é uma das maiores feiras de arte contemporânea internacional, e sua próxima edição acontecerá na capital da Espanha de 25 de fevereiro a 1º de março de 2015.

Formulário de recurso
Resultado preliminar da fase de seleção para o Santiago a Mil
Resultado preliminar da fase de seleção para a Arco Madrid
Notas dos pré-selecionados para o Santiago a Mil
Notas dos pré-selecionados para a Arco Madrid

Sobre o Conexão Cultura Brasil #Negócios

O edital selecionará até 60 empreendedores para três eventos internacionais estratégicos: o World Music Expo – WOMEX 2014, o Festival Santiago a Mil 2015 e a Feira Internacional de Arte Contemporânea – Arco Madrid 2015.

A chamada pública do edital foi lançada no dia 31 de julho de 2014 e possui investimento de R$ 400.000,00 do Ministério da Cultura (MinC). A iniciativa tem parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

TEXTO: AsCom/MinC

Share