Lançamento de Expedição Pernambuco em Recife

O lançamento de Expedição Pernambuco – O Leão do Norte na capital pernambucana já tem data marcada. É no próximo dia 17 de outubro, na Galeria Baobá e, como de costume, vem acompanhado da exposição da Coleção EcoExpedições, que fica em cartaz até o dia 21.

A Galeria Baobá fica na sede da FUNDAJ, na Avenida Dezessete de Agosto, 2187, Casa Forte, ao lado do Museu do Homem do Nordeste.

O livro fotográfico é o primeiro volume da Coleção a ser finalizado e conta com o pernambucano Luiz Netto e o holandês Bart van Dorp como autores. Para a exposição junta-se ao time o piauiense Chico Rasta, co-autor dos próximos volumes previstos.

Cartaz oficial do lançamento do livro Expedição Pernambuco em Recife.

O lançamento contará com a presença do fotógrafo Luiz Netto, começando às 17:30 até às 21:00. O livro estará disponível para venda na galeria. A mostra segue aberta das 08:30 às 17:00 a partir do dia 18, seguindo aberta ao público até o dia 21.

O evento faz parte da II Semana das Unidades de Conservação, uma realização da Agência Estadual de Meio Ambiente, que contará com diversas palestras em vários polos da cidade, como a FUNDAJ, UFRPE, entre outros. O lançamento em Recife marca também o início da venda nacional do livro. Em breve estaremos disponibilizando os pontos de venda em lojas físicas e virtuais onde encontrar a obra. O livro já havia sido lançado no município de Garanhuns ao longo do tradicional Festival de Inverno da cidade.

Com informações de Panorama Cultural

Share
Este post foi publicado em Textos em por .

Sobre Ministério da Cidadania - Regional Nordeste

São ainda responsabilidade do Escritório Regional Nordeste: fornecer subsídios para a formulação e avaliação das políticas, programas, projetos e atividades da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social; a Secretaria Especial do Esporte; a Secretaria Especial de Cultura; auxiliar o Ministério da Cidadania na articulação com os órgãos federais, estaduais, municipais e entidades privadas, incluindo empresas, instituições culturais e o terceiro setor; atender e orientar o público quanto aos serviços prestados pelo Ministério; prestar apoio logístico e operacional aos fóruns de política cultural; exercer as atividades de ouvidoria; e exercer outras atividades determinadas pelo Ministro de Estado.