Ponto de Cultura “Centro de Capoeira São Salomão” em Recife (PE) realiza a segunda edição do Projeto Terreiro Musical

No próximo 1º de julho acontecerá a segunda edição do Projeto Terreiro Musical do Centro de Capoeira São Salomão (Ponto de Cultura). A festa encerrará as programações de aniversário do São Salomão, que este mês completa de 20 anos de fundação.

BATE O GANZÁ

Foto: Divulgação

Nesta edição o Terreiro Musical, no balanço dos tradicionais “Acorda Povo” do Recife, traz o grupo de coco Bate o Ganzá. Com a formação básica de quatro percussões e três vozes, o grupo Bate o Ganzá, formado em 2011 no bairro da Várzea, procura resgatar a tradição dos antigos mestres de coco sobre o enfoque inovador, tendo como referência dois grandes mestres de nossa cultura popular: Seu Dida (Coquista e fundador da Burra da Várzea), e Zé Neguinho do Coco (Casa Amarela).

O Terreiro musical contará também com uma feirinha de comedoria e artesanato, além de cerveja artesanal e do Bistrô “Café com Ginga”. A segunda edição do Terreiro Musical acontecerá a partir das 20h no Centro de Capoeira São Salomão (Rua Amaro Gomes Poroca 267, Várzea-Recife/PE). A entrada custa R$ 15,00 (preço único).

SERVIÇO:

TERREIRO MUSICAL
QUANDO: 01 de julho de 2017
ONDE: Centro de Capoeira São Salomão (Rua Amaro Gomes Poroca, 267, Várzea, Recife/PE)
QUANTO: R$ 15,00

Maiores informações pelos telefones: (81) 99172 1957 (Dani Gouveia) ou (81) 997616984 (Gabi Apolonio).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*