Secult Sergipe reúne parceiros para definir diretrizes do Encontro Nordestino de Cultura

Alinhar a metodologia, bem como as atividades de cada órgão e instituição que colabora na organização dos eventos que compõe o Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo, Arraiá do Arranca Unha e Arraiá do Gonzagão. Este foi o objetivo da reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 14, na Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe (Secult).

????????????????????????????????????

O secretário de Estado da Cultura, João Augusto Gama e o superintendente executivo da pasta, Irineu Fontes, conduziram a reunião, que contou com a presença de 12 órgãos envolvidos, além das empresas que serão responsáveis pela montagem das estrutura e coordenação do evento.  “É importante alinharmos todos os pontos para que façamos um evento de qualidade como a sociedade está habituada a receber”, frisou o secretário.

Participaram do evento a Superintendência Municipal de Trasnporte e Trânsito (SMTT), A Polícia Militar, Vigilância Sanitária Estadual e Municiapal, Defesa Civil, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Inclusão Social, Secretaria de Comunicação, Emsetur, Pacific Eventos e BHS Eventos.

De acordo com o Major Luiz, da Polícia Militar de Sergipe, a segurança dos espaços está garantida. “Na orla teremos um efetivo circulando pelo evento, postos móveis de atendimento, além das rondas que já fazem parte da rotina da Orla. Nos demais eventos, o efetivo também será reforçado nas imediações”, informou. Demais instituições como a vigilâcia sanitário e SAMU, também apontaram os pontos necessários para a perfeita realização do evento.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*