MARANHÃO | Mais Cultura e Turismo movimenta semana em São Luís

espetáculo-casemiro-coco-300x168

A Peleja de Casemiro Coco: lendas emaranhadas

A programação do “Mais Cultura e Turismo” deste semana está repleta de novidades e promete animar o público em vários pontos de São Luís: Centro Histórico, Praça Negro Cosme, Apa do Itapiracó e Espigão Costeiro. As atrações irão movimentar esses pontos de quarta a domingo, até o fim do ano, proporcionando opção gratuita de lazer para maranhenses e turistas.

Nesta quarta-feira (11), a Praça da Faustina, no Centro Histórico, receberá o ‘Tambor de Crioula 100% Cultura’,  trazendo muita energia e animação para os espectadores, a partir das 18h. Na sexta-feira (13), o Boi Unidos Coqueiro comanda a animação na Casa do Maranhão, a partir das 18h, com o melhor da cultura popular.

Programação infantil

No sábado (14), o Parque do Itapiracó também recebe grande animação com a o espetáculo teatral ‘A Peleja de Casemiro Coco: lendas emaranhadas’, apresentado pelo Laboratório de Experimentações Artísticas (Laborarte), que levará a tradição do teatro de bonecos mamulengos, manifestação popular nordestina reconhecida como Patrimônio Cultural Brasileiro em 2015.

Heriverto-Nunes-300x199

Heriverto Nunes

Ainda no sábado (14), a Praça Negro Cosme, localizada no bairro Fé em Deus, recebe o cantor e compositor Heriverto Nunes com o show ‘Tem criança no samba’, especial infantil com repertório pra animar os pequenos. O show acontece a partir das 17h.

E para encerrar a semana do ‘Mais Cultura e Turismo’ no mês de outubro, no domingo (15), a atração no Espigão Costeiro fica por conta do cantor Mauro Sergio , trazendo muita música boa e animação.

Programação do “Mais Cultura e Turismo” desta semana 

Quarta do Tambor – Praça da Faustina
11/10/2017
18h – Tambor de Crioula 100% Cultura

Casa do Maranhão – Centro Histórico
13/10/2017
19h- Boi Unidos Coqueiro

Apa Itapiracó
14/10/2017
17h A Peleja de Casimiro Coco em Lendas Emaranhadas 

Praça Negro Cosme – Bairro Fé em Deus
14/10/2017
17h- Tem Criança no Samba (infantil) 

Espigão da Ponta D’areia
15/10/2017
18h- Mauro Sergio (voz e violão)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*