CEARÁ: Secult divulga o resultado preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta do Prêmio Alberto Nepomuceno de Composição Musical

incentivoasartespreliminaralbertonepomuceno (1)

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga, nesta terça-feira, 14/11, o resultado preliminar da etapa de Avaliação e Seleção das Propostas inscritas no XI Edital Ceará de Incentivo às Artes – Prêmio Alberto Nepomuceno de Composição Musical. Confira os selecionados nesta etapa do edital.

A Avaliação e Seleção da Proposta é uma etapa de caráter eliminatório e classificatório em que é realizada a análise técnica dos projetos de candidatos habilitados na fase anterior, por uma Comissão de Avaliação e Seleção instituída pela Secult. Esta fase consiste na avaliação do Memorial Descritivo da Obra (Anexo I), partitura e áudio das obras musicais inscritas, conforme  critérios  estabelecidos  no  item  9  do  Edital  e  seus  subitens.

Após a publicação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção, caberá pedido de recurso no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, a contar do dia seguinte à publicação do resultado.

A Secult destaca que o pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e­mail premioalbertonepomuceno@secult.ce.gov.br, em formulário específico  (Anexo  III),  disponível  no  site www.editais.cultura.ce.gov.br .

A Comissão de Avaliação e Seleção fará o julgamento dos pedidos de recurso e, em casos  que  considere  procedentes,  realizará  a  reavaliação  da  proposta. O resultado do recurso e a lista de classificados na Etapa de Avaliação e Seleção será divulgado no site dos editais da Secult,www.editais.cultura.ce.gov.br , sendo de total responsabilidade  do  proponente  acompanhar  a  atualização  dessas informações.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*