MINC: Funarte doará 54 equipamentos de iluminação cênica

interna

Começam nesta quinta-feira (7) as inscrições para a para  o Edital Funarte de Doação de Equipamentos de Iluminação Cênica 2017, que disponibilizará 54 kits de iluminação para teatros e outros espaços cênicos, sendo 11 especificamente para circos. O prazo de inscrição vai até 22 de janeiro.

O edital é aberto a instituições públicas, associações, cooperativas, companhias, coletivos, circos ou empresas privadas sem fins lucrativos, de todo o território nacional, que exerçam atividades dirigidas à cultura. O proponente deve ter atuação comprovada de, no mínimo, três anos.

Com este processo seletivo, a Fundação Nacional de Artes (Funarte), instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), espera contribuir para a melhoria técnica e artística de espaços direcionados à prática de atividades cênicas, como circo, dança e teatro.

Os editais de doação de equipamentos cênicos da Funarte são elaborados e coordenados pelo Centro Técnico de Artes Cênicas (CTAC), ligado ao Centro de Artes Cênicas da Funarte.

Acesse a página do edita

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*