BAHIA: Divulgado resultado definitivo das propostas selecionadas do Edital Bahia na Tela

bahia_na_tela

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) divulgou hoje (10) a lista definitiva das propostas selecionadas do Edital Bahia na Tela para pré-licenciamento. A relação dos documentos para contratação estão disponíveis no endereço irdeb.ba.gov.br/bahianatela . No total, 43 propostas inéditas receberão recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema e terão pré-licenciamento aportado pelo Governo do Estado para serem exibidos na TVE.

Lançado em 2017 e com o objetivo de incentivar a produção de conteúdos audiovisuais baianos, o Bahia na Tela foi o maior edital de fomento ao setor audiovisual do país, com captação da ordem de R$ 20 milhões – maior volume de recursos em um único edital já conseguido junto à Ancine – para a produção de conteúdos audiovisuais. A seleção das 43 obras resultará em 84 horas de conteúdo, com 23 diferentes temas, incluindo, por exemplo, juventude, vida rural, esporte, patrimônio cultural, diversidade religiosa e gastronomia. Os formatos abrangem 4 séries de ficção, 19 séries documentais e 20 telefilmes documentais.

O selecionados deverão entregar toda a documentação para contratação, conforme lista disponível no site do IRDEB, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, no período de 10 de janeiro a 05 de fevereiro.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*