CEARÁ: Secult abre inscrições para Chamada Pública para Credenciamento de Pareceristas para os projetos inscritos no XX Edital Ceará Junino

chamadapublicaxxjuninopareceristainscricoesabertas

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) abre nesta sexta-feira, 13/4, as inscrições para a Chamada Pública para Credenciamento de Pareceristas para os projetos inscritos no XX Edital Ceará Junino. A chamada tem como objetivo a seleção de pessoas físicas para formação de banco de pareceristas para a avaliação de projetos culturais a serem selecionados no âmbito do Edital. As inscrições são online e gratuitas, feitas pelo site do Mapa Cultural do Ceará, até o dia 20 de abril deste ano. Confira aqui a Chamada Pública.

Somente poderão participar os interessados que tenham, no mínimo, dois anos de experiência comprovada na área da cultura popular e tradicional, e não constem como inadimplentes junto à Secult e demais órgãos públicos.

Para efeito de inscrição neste Edital todos os inscritos deverão estar cadastrados no Mapa Cultural do Ceará, no seguinte endereço eletrônico: www.mapa.cultura.ce.gov.br , bem como vinculá-lo na ficha de inscrição online.

As dúvidas relacionadas ao processo de inscrição no Mapa Cultural serão sanadas no endereço eletrônico mapa.cultura.ce.gov.br ou através do telefone (85) 3101 6737, no horário comercial das 8h às 17h.

Perfil dos pareceristas

Os candidatos deverão possuir habilidades e competências para a análise de projetos de cultura popular e tradicional, demonstradas através de: experiência com planejamento, administração e execução de projetos culturais;experiência em elaboração e avaliação de orçamento de projetos culturais; domínio das ferramentas de planilha de cálculo e editor de texto; habilidade em trabalhar com sistemas online. Também deverão declarar previamente a disponibilidade integral para desenvolver suas atividades no período em que ocorrer a etapa de Avaliação e Seleção do XX Edital Ceará Junino, período estabelecido pela Secult.

Edital Ceará Junino

O   XX Edital Ceará Junino 2018 tem por objetivo a seleção pública de projetos relacionados às tradições regionais voltadas para a realização das manifestações populares do ciclo junino, nas seguintes categorias: I – Quadrilhas Juninas Adultas; II – Quadrilhas Juninas Infantis; III – Quadrilhas Juninas da Diversidade; IV – Festival Regional de Quadrilhas Juninas; V – Campeonato Estadual Festejo Ceará Junino. Serão até 136 projetos selecionados, na vigésima edição do edital.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*