ARCOVERDE (PE) l Projeto Café em Cena ocupa a Praça da Bandeira nesta terça-feira (17)

Cafe em Cena - divulgacao - Projeto

No propósito de estimular diálogos entre artistas, intelectuais, professores e estudantes de Arcoverde, o projeto cultural ‘Café em Cena’ vai tomar conta na noite desta terça-feira, 17 de abril, do Coreto da Praça da Bandeira, no centro da cidade. A inciativa é aberta ao público e começa às 19h, consistindo em ser uma troca de experiências orais sobre temáticas sociais, além de promover práticas de linguagens artísticas originadas no município.

Criado em 2017, pelo produtor cultural Givaldo Silva, o ‘Café em Cena’ se trata de um encontro itinerante tendo entre os seus objetivos “não se limitar a dialogar somente sobre a cena do teatro e cinema, e sim trazer a realidade para uma reflexão coletiva, abordando o contexto social em que estamos inseridos, ou não”, explica o idealizador do projeto.

Na programação, os participantes terão ainda performances artísticas, apresentações musicais de artistas locais e distribuição gratuita de quitutes gastronômicos. O projeto conta nesta edição com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura e Comunicação, além da Livraria Lira Cultural, Estação da Cultura, AESA CESA, Grupo Teatro de Retalhos, Grupo Teatral Tropa do Balaco Baco, Site De 1º Categoria e Site Xis Club.

Serviço:
Projeto Café em Cena

Quando: terça-feira, 17 de abril
Horário: às 19h
Local: Coreto da Praça da Bandeira, no centro de Arcoverde
Evento aberto ao público

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*