V Conferência Internacional de Teatro de Baku: inscrições abertas até 1º de junho

DdP_E00W4AUVYsJ

De 5 a 6 de novembro, será realizada em Baku, capital do Azerbaijão, a quinta edição da Conferência Internacional de Teatro de Baku. O evento é organizado pelo Ministério da Cultura e Turismo da República do Azerbaijão, pela Academia Nacional de Ciências e pelo Sindicato de Trabalhadores de Teatro daquele país. Os interessados em participar da conferência devem se inscrever até o dia 1º de junho, como expositor ou como observador/ouvinte.

Os idiomas de trabalho são o inglês, o russo e o azerbaijano. Os organizadores oferecerão hospedagem, alimentação e transporte interno aos participantes, cabendo aos interessados cobrir os gastos com passagens aéreas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail shaig.mincult.az@gmail com Shaig Safarov, secretário-executivo do Comitê Organizador da BITC.

Este ano, o tema principal da conferência será “Filosofia do Teatro no Século XXI: O Conceito de Existência”. Além de aulas magnas, estão programadas oficinas e treinamentos, que serão ministrados por profissionais internacionais de teatro. O evento contará com a participação de 150 especialistas de 40 países, incluindo Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Bulgária, Cuba, Estônia , França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Índia, Iraque, Irlanda, Itália, Cazaquistão, Kuwait, Lituânia, Macedônia, Marrocos, Países Baixos, Qatar, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Sérvia, África do Sul, Espanha, Sudão, Suécia, Síria, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos, Uzbequistão, Vietnã, entre outros.

Read more: http://www.funarte.gov.br/teatro/v-conferencia-internacional-de-teatro-de-baku-inscricoes-abertas-ate-1%c2%ba-de-junho/#ixzz5FakY3BYG
Follow us: funarte on Facebook

Share