Junior Co-Production Market (JCM) 2018 tem inscrições prorrogadas

cinekid_1

Foram prorrogadas até 01 de julho as inscrições para o Junior Co-production Market (JCM) 2018 que acontecerá durante o 32° Festival Internacional de Mídia Infantil – CineKid, em Amsterdã (Holanda), tem como objetivo encontrar financiadores e produtores para novos projetos infantis já em desenvolvimento. Os projetos já  precisam ter 10% do financiamento em vigor e com uma empresa de produção confirmada no país de origem, nos setores de cinema ou televisão.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até 1 de julho de 2018.  Podem ser inscritos projetos de longas-metragens ou projetos de TV, de ficção, documentário, animação ou live-action para um público de 3 a 14 anos. Um rascunho do roteiro deverá estar disponível mediante solicitação.

O Junior Co-production Market (JCM) 2018 acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro. Para mais informações, acesse o regulamento.

Para outras questões entre em contato com CineKid para Profissionais: professionals@cinekid.nl  /   +31 (0)20 5317896

Junior Co-production Market (JCM) é um dos evento contemplados pelo Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios da ANCINE. O Programa é parte da política da Agência para incentivar a participação das empresas brasileiras de audiovisual no mercado exterior. Podem requerer o apoio os representantes de empresas produtoras brasileiras independentes registradas na ANCINE, que tenham ao menos um CPB de obra emitido no prazo de 18 meses anterior ao evento pretendido, ou ao menos um SALIC de projeto em processo de realização no momento do pedido.

Share
Este post foi publicado em Sem categoria em por .

Sobre Ministério da Cidadania - Regional Nordeste

São ainda responsabilidade do Escritório Regional Nordeste: fornecer subsídios para a formulação e avaliação das políticas, programas, projetos e atividades da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social; a Secretaria Especial do Esporte; a Secretaria Especial de Cultura; auxiliar o Ministério da Cidadania na articulação com os órgãos federais, estaduais, municipais e entidades privadas, incluindo empresas, instituições culturais e o terceiro setor; atender e orientar o público quanto aos serviços prestados pelo Ministério; prestar apoio logístico e operacional aos fóruns de política cultural; exercer as atividades de ouvidoria; e exercer outras atividades determinadas pelo Ministro de Estado.