ANCINE: Inscrições abertas para o 13° Fest-Aruanda

FestAruanda

Fest-Aruanda, que em 2018 chega ao décimo terceiro ano, abriu inscrições para curtas-metragens até o dia 10 de agosto. Os curtas devem ter duração máxima de 15 minutos (incluindo créditos), conforme legislação vigente da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), a qual estabelece o tempo de 15 minutos como duração limite para um filme ser enquadrado na categoria Curta-Metragem.

O festival contempla ainda as categorias TV Universitária, nas áreas de: Reportagem, Interprograma, Documentário, Programa de TV e Interprograma de Animação/Videografismo.

Clique aqui para inscrever-se gratuitamente no evento.

13º Fest-Aruanda, considerado o maior evento cinematográfico da Paraíba, será realizado entre os dias 06 e 12 de dezembro, no Cinépolis do Manaíra Shopping.

Share
Este post foi publicado em Textos em por .

Sobre Ministério da Cidadania - Regional Nordeste

São ainda responsabilidade do Escritório Regional Nordeste: fornecer subsídios para a formulação e avaliação das políticas, programas, projetos e atividades da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social; a Secretaria Especial do Esporte; a Secretaria Especial de Cultura; auxiliar o Ministério da Cidadania na articulação com os órgãos federais, estaduais, municipais e entidades privadas, incluindo empresas, instituições culturais e o terceiro setor; atender e orientar o público quanto aos serviços prestados pelo Ministério; prestar apoio logístico e operacional aos fóruns de política cultural; exercer as atividades de ouvidoria; e exercer outras atividades determinadas pelo Ministro de Estado.