Acontece hoje no Recife a grande final do Festival Nacional do Frevo

Festival_Nacional_Frevo_Redes-03O feriadão começa ao som do frevo no Recife. Chega ao fim nesta sexta-feira (13), o Festival Nacional do Frevo, concurso musical realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

A grande celebração a um dos maiores símbolos da cultura pernambucana começa às 19h, no Teatro de Santa Isabel. O evento contará com a apresentação dos 12 finalistas, da orquestra do célebre maestro Edson Rodrigues e do Balé Popular do Recife. Para retirar o ingresso na bilheteria do teatro e entrar na torcida, basta chegar uma hora antes do início da apresentação.

Votação

Quem não puder comparecer, não vai perder nem um detalhe do evento. A final terá transmissão em tempo real no perfil da Prefeitura do Recife no Facebook, para ninguém ficar de fora. Além de torcer, o público pode participar da seleção dos vencedores.

Antes e até durante a final, internautas de todo o país poderão conhecer cada uma das 12 músicas finalistas e votar nas suas preferidas. Tudo isso no site do concurso. O voto popular irá compor a pontuação final de cada candidato.

Share