Construção de marca e rotinas organizacionais

A construção de marca se faz a cada dia aplicando conhecimentos e fazendo acontecer

construção-da-parede-de-tijolo-isolada-10466072

A rotina na empresa torna-se fundamental a partir dos objetivos traçados, o compromisso dos colaboradores faz o diferencial para que as metas sejam alcançadas e haja evolução. A habilidade deve ser adquirida e aprimorada a cada dia com o intuito de agregar valor à marca. Conhecimento dos produtos, clientes, público alvo e a praça de atuação são práxis de gestão a bastante tempo, o que se ausenta em muitos casos é a capacidade de aplicar na prática tais conhecimentos.

Técnicas como os 4P’s (conceito básico de marketing), Preço, Produto, Promoção e Praça; conhecer outros paradigmas como Bens Complementares; Formação de Rotina, Conhecimento da Missão, Visão e Valores são fundamentais para se ter sucesso.

O nível estratégico traça rumos e metas, contudo construir uma marca e cultura dentro da organização depende da atitude de cada um. Em mente pense sempre em fazer parte de um time de excelência e aprender a aprender.

No que tange rotina esta depende da importância e urgência de cada tarefa no dia a dia da empresa, por tanto pense e reflita:

Urgente:
São tarefas que após perca de prazo torna-se irreversível a sua execução.

Importante:
São tarefas que podem ser adiadas, porém não podem cair no esquecimento a sua posterior execução.

Sempre classifique suas tarefas e fique atento a sua rotina, com isso ganhará velocidade e melhor gestão de seus compromissos.

A gestão é feita por todos e todos fazem parte do resultado de sucesso. Fazer uma boa gestão deve estar na atitude de cada um que colabora para êxito nos negócios,

Por Mauro Diego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*