Construindo um Edital de Cultura Digital para Florianópolis


O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Florianópolis – CMPC, desenvolveu uma série de editais púbicos com recursos do Fundo Municipal de Cultura de Florianópolis, direcionados a várias áreas da cultura e artes como a dança, teatro e a cultura popular.


Mesmo não tendo conselheiros específicos na área, o CMPC decidiu contemplar a Cultura Digital. Após algumas reuniões e debates sobre o tema, a comissão de redação dos editais, em parceria com ativistas e produtores, chegou a uma proposta final do texto do Edital Cultura Digital de Florianópolis.

Este texto está disponível na internet para contribuições. As observações podem ser publicadas na caixa de comentários deste post caso o autor não posso comparecer na última reunião expandida do CMPC, na qual acontecerá o fechamento do texto do Edital.

A reunião é aberta à participação de todos os interessados no tema, e acontece no dia 29 de Setembro de 2011 (quinta-feira), na Casa da Memória de Florianópolis.

MINUTA DO EDITAL DE CULTURA DIGITAL PARA CONSULTA PÚBLICA

SERVIÇO

O quê: Reunião expandida da Cultura Digital
Quando: Dia 29 de Setembro (quinta-feira), às 19h
Onde: Casa da Memória – Rua Padre Miguelinho nº 58 – Centro de Florianópolis. Esquina com Rua Anita Garibaldi (Imediações da Catedral Metropolitan)

,

  1. #1 by Felipe Cabral on 28 de setembro de 2011 - 15:31

    Um grande parabéns às articulações feitas em Santa Catarina que propiciaram essa construção!! É isso aí, Skarnio!! Abraço, Felipe.

  2. Foto de perfil de Thiago Skárnio (perfil desativado)

    #2 by Thiago Skárnio (perfil desativado) on 28 de setembro de 2011 - 15:40

    Seguindo uma das metas do Movimento: Espalhar a Cultura Digital para as instâncias estaduais e municipais ;-}

(não será publicado)
*


Pular para a barra de ferramentas