#arenaCODE 2011


Você sabia que entre os dias 23 a 25 de novembro Brasília será o centro das discussões sobre o desenvolvimento do país? E neste debate tão importante não poderiam faltar as possibilidades das economias criativas e conteúdos digitais. Por isso a 2° Conferência do Desenvolvimento (2° Code) promovida pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) está promovendo a #arenaCode, um espaço de 1.000m2 na CODE 2011 para os visitantes descobrirem as experiencias e debaterem com gestores de políticas públicas, produtores de conteúdos e serviços digitais e desenvolvedores de aplicativos as possibilidades das tecnologias digitais e a construção de novas habilidades.

A programação do evento inclui:

  • Apresentar ao público as iniciativas diretas do poder público e de projetos com financiamento público que fortaleçam as indústrias criativas e de onteúdos digitais, o desenvolvimento tecnológico e a inclusão social;
  • Debater qual é o modelo mais adequado para o desenvolvimento da indústria e do mercado cultural do Brasil;
  • Apresentar ao público as iniciativas diretas do poder público e de projetos com financiamento público que fortaleçam as indústrias criativas e de onteúdos digitais.

Garanta já a sua vaga! Inscreva-se aqui e fique de olho na divulgação da programação, que acontece nos próximos dias. Confira também a nossa página no Facebook e acompanhe os debates através da hastag #arenaCode.

Programação completa.

[youtube izDByW_snNU]

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)
*


Pular para a barra de ferramentas