Inscrições Abertas

NÓS NA TELA

 

Até 3/11, inscrições para projetos de curtas-metragens digitais

programa contempla 20 filmes com R$ 30 mil cada um

proponentes devem ser jovens integrantes ou egressos de oficinas audiovisuais

 

Estão abertas até 3 de novembro as inscrições para o Concurso de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Digitais Inéditas de Curta Metragem, nos Gêneros Documentário ou Telerreportagem, sobre o tema “Cultura e Transformação Social” – NÓS NA TELA.

São contemplados 20 projetos com o valor de R$ 30 mil cada um. Os filmes devem ter 15 minutos de duração.

Os proponentes devem ser pessoas físicas , com idades entre 17 (dezessete) e 29 (vinte e nove) anos, com comprovação de ser integrante ou egresso de projetos sociais que desenvolvam atividades de formação para realização de obras audiovisuais e que se apresente como diretor ou diretor e roteirista.

Os curtas-metragens, depois de finalizados, serão exibidos dentro da série televisiva NÓS NA TELA, composta por 20 programas de 25 minutos cada um. A série ganha apresentação a partir de agosto de 2010 nas emissoras ligadas à Associação Brasileira de Canais Comunitários – ABCCom e em outros canais do sistemas público e estatal de radiodifusão.

O programa Nós na Tela é uma iniciativa do Ministério da Cultura – MinC, no âmbito do Programa Mais Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual – SAV e da Secretaria de Articulação Institucional – SAI, em parceria com a Associação Brasileira de Canais Comunitários – ABCCom e com a Sociedade dos Amigos da Cinemateca.

A íntegra do edital encontra-se no site do Ministério da Cultura www.cultura.gov.br e no blog do Nós na Tela www.culturadigital.br/nosnatela.

Mais informações: nosnatela@cinemateca.org.br ou (11) 5084.3252 / 5081.7370

One Response to “Inscrições Abertas”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Casa da Ciência and BiblioFilmes, Anatalia Saraiva. Anatalia Saraiva said: @andreasaraiva RT @casadaciencia Inscrições abertas p/projetos de curtametragem digital "Cultura e Transformação Social http://bit.ly/3h6n2k […]

Leave a Reply

*