Prevenção e tratamento de outras doenças comuns do envelhecimento

Cobrimos muito terreno ao longo deste artigo e esperamos que agora você reconheça que o envelhecimento não precisa ser uma sentença de prisão. Você pode manter sua mobilidade.

Você pode manter suas proezas mentais. E você não precisa sofrer sozinho em silêncio. A chave é permanecer ativo, preencher os nutrientes certos e colocar sua saúde em primeiro lugar.

E, se você seguir os conselhos deste artigo, verá que muitos dos problemas que não tivemos tempo de cobertura também serão abordados. Permanecer móvel, por exemplo, pode ajudar a prevenir muitas formas de artrite, enquanto uma dieta altamente nutritiva também deve ajudar a prevenir a inflamação, combatendo ainda mais este problema.

Confira sempre seu sistema imunológico e forneça antioxidantes

O risco de câncer diminui à medida que você abastece seu corpo com mais antioxidantes e passa menos tempo sob a luz direta do sol sem proteção. Os problemas de visão serão mitigados por muitos dos nutrientes que discutimos também em particular. A luteína e a vitamina A são ótimas para combater glaucoma e catarata.

Em geral, apoiar seu sistema imunológico e fornecer antioxidantes irá ajudá-lo a combater muitas das várias formas de marcar consulta que levam a problemas como problemas de visão e problemas auditivos em primeiro lugar!

Evitar o stress, acredite ou não, vai fazer você menos propensos a sofrer com zumbido, bem como ser menos propensos a desenvolver qualquer tipo de doença, porque seu sistema imunológico será mais forte e você vai dormir melhor.

Ah, e se você está evitando açúcares simples e calorias vazias, isso também deve beneficiar seus dentes. O mesmo acontecerá com a obtenção de mais vitamina D, magnésio e cálcio.

Você pode ajudar isso também, escovando regularmente e não pressionando muito. E como com o seu cabelo, tente evitar cremes dentais muito ‘quimicamente’.

O flúor, encontrado na maioria dos cremes dentais, pode na verdade ser muito ruim para os dentes e danificar o esmalte. Em vez de usar isso, pense em usar algo parecido.

A chave não é ter calma consigo mesmo, não começar a fazer menos e não dar desculpas. Em vez disso, se você quiser se manter saudável e jovem, precisa agir como tal.

Pode parecer muito trabalho árduo no início, se você está se sentindo cansado e letárgico agora, mas a chave é empurrá-lo e pensar nas recompensas no final.

Enquanto isso, tente introduzir essas mudanças lentamente. Não pense que você vai mudar todo o seu estilo de vida durante a noite, em vez disso, tente gradualmente comer uma dieta mais saudável.

Frequente  uma academia

Isso lhe dará os níveis de energia que você precisa, talvez para começar a andar uma vez por semana um pouco mais vigorosamente. Com o tempo, você pode aumentar a energia e a coragem de ir a uma academia e falar com um personal trainer sobre aprender a agachar e levantar pesos!

E talvez você tenha um pouco mais de motivação e motivação para começar uma nova atividade ou para injetar mais paixão no quarto.

Então não deixe a idade derrotar você! Apenas continue e dê a si mesmo um propósito e um impulso e trabalhe em direção a isso. Apoie este estado mental com o regime mais saudável e com a dieta correta e nutritiva, e você deve descobrir que pode se defender dos piores efeitos do envelhecimento por muito mais tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*