Trabalhando em casa como um operador de centro de chamadas de saída

Os operadores de centro de chamadas de saída ganham dinheiro chamando as pessoas que solicitaram informações e algumas fazem chamadas frias. Essas posições podem ser para conduzir entrevistas, marcar compromissos para o cliente ou chamar pessoas que solicitaram informações sobre um determinado produto ou serviço.

Você pode ganhar dinheiro como um operador de centro de chamada de saída? Você pode escolher o seu próprio horário? Você precisa de uma linha telefônica dedicada? Quem paga pelas ligações que faço?

Essas são todas as perguntas que as mães do trabalho em casa fazem quando ouvem alguém falar sobre trabalhar como telefonista ligando para as vagas de emprego. Sim, você pode ganhar dinheiro e você pode escolher as horas que você trabalha para a maior parte. Muitos call centers externos realizam entrevistas para os clientes.

A maioria dos call centers externos exige uma linha telefônica dedicada

Alguns chamam a frio para vender um produto ou serviço para um cliente. Alguns até ligam e marcam compromissos para os clientes se encontrarem com as partes.

A maioria dos call centers externos exige uma linha telefônica dedicada com longa distância gratuita. Alguns permitem que você use um sistema de telefonia Void através do seu computador.

O Skype é um sistema telefônico popular, mas tudo depende da empresa na qual você está trabalhando no momento. As horas em que você trabalha dependerão do local para o qual as chamadas estão sendo feitas e do assunto das chamadas.

Está frio chamando por você? Essa resposta é aquela que você deve decidir antes mesmo de se inscrever para um operador de chamadas de saída. Se você pegar um emprego vendendo alguma coisa e trabalhar para a comissão, precisa ter uma boa voz capaz de vender qualquer coisa.

Este não é um trabalho para alguém que é intimidado ou não aceita uma resposta facilmente. No entanto, empregos que exigem que você entreviste pessoas são diferentes. A maioria das pessoas responderá muito bem se for algo com o que elas estão preocupadas ou querem ser ouvidas.

Você tem que escolher a empresa que oferece um salário base

Sua configuração de escritório tem que estar livre de distrações e você precisará ter um computador confiável que atenda aos requisitos da empresa.

Isso significa que se você tiver crianças ou cachorros correndo por aí latindo, você deve se distanciar das distrações. Se você puder trabalhar à noite, quando tudo estiver calmo, um trabalho de operador de chamada de saída funcionaria para você. No entanto, isso dependerá de quantas horas a empresa tiver disponível.

Se você tiver experiência com chamadas a frio ou trabalhar como operadora de chamadas de saída, verá que esses trabalhos são fáceis de fazer. Você desfrutará dos benefícios de trabalhar em casa e, se a empresa pagar uma taxa básica mais uma comissão, você não terá nenhum problema em ganhar a vida no conforto da sua própria casa.

Você tem que escolher a empresa que oferece um salário base. Alguns fazem e alguns só oferecem uma comissão. Isso é algo que você deve considerar ao se candidatar ao cargo.

Se você tem experiência e realmente quer trabalhar em casa para que você possa ficar perto das crianças, então talvez um operador de centro de chamada de saída é ideal para você.

Antes de se comprometer com uma determinada empresa, você deve verificar todas as empresas que têm posições para este tipo de trabalho. Você vai encontrar mais de cinquenta empresas muito boas que contratam trabalho em casa mães e pais.

Alguns oferecem treinamento e outros apenas lhe enviarão os materiais necessários para começar a fazer negócios. Alguns exigirão que você faça login em seu website para realizar negócios e alguns precisarão de atualizações semanais. Escolha uma empresa com a qual se sinta confortável para tornar o trabalho mais agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*