Cartografias Colaborativas

A) Mapas de Vista

Mapas de Vista é um tema/plugin para WordPress, desenvolvido pelo HackLab, que permite que você crie mapas e distribua conteúdos sobre ele utilizando Google Maps (veja exemplo), Open Street Maps(veja exemplo)  ou até mesmo uma imagem qualquer (veja exemplo).

Para utilizar o tema basta criar um blog na plataforma Cultura Digital e ativar o tema. Você também pode baixar o tema.

B) JEO – mapas contextuais

Jeo é um tema de WordPress, desenvolvido pelo EcoLab, que atua como uma plataforma online de geojornalismo e permite a publicação de notícias como camadas de informação em mapas digitais. Com Jeo, criar a interação entre as camadas de dados e informação contextual é muito mais intuitivo. O tema, que é desenvolvido para ser uma base de child themes, está pronto para conteúdo multilíngüe e facilita as tarefas de publicação. .

Para utilizar o tema basta criar um blog na plataforma Cultura Digital e ativar o tema. Você também pode baixar o tema.

Mais sobre Cartografias Colaborativas.

JEO – Mapas

Introdução Jeo é um tema de WordPress que atua como uma plataforma online de geojornalismo e permite a publicação de notícias como camadas de informação em mapas digitais. Com Jeo, criar a interação entre as camadas de dados e informação contextual é muito mais intuitivo. O tema, que é desenvolvido para ser uma base de child …

Ver página »

Mapas de Vista

Documentação Mapas de Vista é um tema/plugin para WordPress que permite que você crie mapas e distribua conteúdos sobre ele utilizando Google Maps (veja exemplo),Open Street Maps (veja exemplo)  ou até mesmo uma imagem qualquer (veja exemplo). Se envolva, entre no nosso grupo de e-mails. Funcionalidades Crie quantos mapas quiser Coloque posts, páginas ou qualquer …

Ver página »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*

Pular para a barra de ferramentas