O setor de Pesquisa de Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa estará recebendo, entre os dias 1 de fevereiro e 1 de março de 2015, propostas para apresentação de trabalhos no VI Seminário Internacional de Políticas Culturais, que será realizado nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio de 2015. Serão aceitos somente trabalhos que tenham foco na área de políticas culturais. O objetivo é a apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área de políticas culturais.

:: Das inscrições:
Poderão submeter trabalhos estudantes de mestrado e doutorado, mestres, doutores, gestores e professores de instituições de nível superior. O número máximo de autores por artigo será de três. O envio do trabalho deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço politica.cultural@rb.gov.br, constando em assunto “submissão de artigo”. As inscrições são gratuitas.

:: Das normas para formatação:
O trabalho deve ser um artigo completo, que deverá ter entre 10 e 15 laudas (incluindo as referências bibliográficas). Os textos deverão ser escritos em Times New Roman 12, espaçamento entre linhas 1,5 e formato Word. O arquivo deverá ter o nome do autor (ou do 1º, quando houver mais de um).
Na primeira página do texto devem constar os seguintes itens: título do artigo centralizado, em caixa-alta e em negrito; nome completo do(s) autor(es) alinhados à direita, indicando em nota de rodapé o grau de formação, vínculos institucionais e e-mail; resumo de 5 (cinco) a 10 (dez) linhas, com espaçamento simples; e 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

Maiores informações pelo email politica.cultural@rb.gov.br ou nos comentários deste próprio blog. 

http://www.casaruibarbosa.gov.br/interna.php?page=materia&ID_S=9&NM_Secao=not%C3%ADcias&ID_M=3067

CHAMADAS PARA TRABALHOS: VI Seminário Internacional de Políticas Culturais
Share
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Pular para a barra de ferramentas