RedeLabs – uma semana

Quando faltava uma semana para o encontro RedeLabs, mandei a mensagem abaixo para todo mundo que tinha confirmado a participação. Ela dava um retorno sobre algumas conversas paralelas, falava sobre o status dos planos e incluía uma compilação de posts do blog RedeLabs.

Em primeiro lugar, quero agradecer ao retorno de todxs. Já somos mais de cinquenta pessoas confirmadas no encontro RedeLabs. Acho que estamos propondo uma conversa bem potente, a julgar pelas propostas de microapresentações que já apareceram por aqui e pelos comentários recebidos por email. Tem 2 ou 3 de vocês que ainda não conseguiram confirmar, por favor avisem o mais rápido possível se poderão vir…
Aliás, sobre as microapresentações: já temos dez propostas, mas ainda tem espaço pra mais. Estamos no aguardo de mais propostas por aqui, bora galera!
Eu fiz uma pequena compilação de textos do blog redelabs. São alguns posts que resultaram do levantamento e investigação que fizemos nos três meses de pesquisa do projeto. Ainda tem muito material que não consegui editar, algumas entrevistas e relatos, mas isso fica pro futuro. Segue em anexo essa versão incompleta, em PDF.
As conversas na lista de discussão estão engatinhando, naquele ritmo de um grupo de pessoas que ainda não se conhece muito bem. Quem ainda não apareceu, cole lá: http://groups.google.com/group/redelabs