Aprenda tudo sobre retrospectiva animada!

A retrospectiva é um item, na maioria dos casos, importante para algumas pessoas. Há quem não goste e há quem ame e não imagina um casamento sem aquele vídeo que vai emocionar, vejam algumas dicas para deixar a sua retrospectiva bem legal e sair um pouco da rotina.

Confira:

Não faça um vídeo longo faça uma retrospectiva com um tempo de duração suficiente para passar a mensagem e que não canse ninguém.

Uma retrospectiva boa é ela bem engraçada Coloque fotos de quando era criança, aprontando alguma coisa! São esse tipo de foto que vai fazer seus convidados rirem e ficar bastante atentos para não perder a próxima foto hilária. Não tenha vergonha! São seus familiares e amigos que estarão vendo, então se divirta.

Ordem cronológica comece contando a história de cada um separadamente, desde recém-nascido, até o momento em que se encontraram e então, comece com o inicio da história dos pombinhos, se for um aniversário você pode fazer o mesmo também.

A Música  é algo muito importante para animar qualquer ambiente, com a retrospectiva não seria diferente! Portanto, coloque músicas animadas e que vocês gostem.

Adicione seus amigos e familiares por mais que esse dia seja exclusivo de vocês, não excluam as pessoas que sempre estiveram por perto. Adicionar fotos com a família e amigos torna sua retrospectiva ainda mais emocionante para todos que estão presentes.

Converse muito bem com o profissional muitos noivinhos contratam profissionais para essa tarefa, portanto, converse com ele e diga como você quer que seja o vídeo! Há diversas animações que podem ser adicionadas entre uma foto e outra para que não fique maçante assistir todas as imagens e fases da vida do casal passando.

Todos vão adorar e se divertir na hora da retrospectiva!

Quando vocês pegarem o vídeo deve ir até o local em que a festa será realizada e testar, porque há diversos formatos para rodar um vídeo, por isso devemos ficar atentas!

Caso não tenha intimidade com o computador, existem diversas empresas tanto online como em sua cidade que trabalham com elaboração de retrospectiva animada de casamento. Alguns são tão bacanas que criam um verdadeiro filme, com edição de abertura de filmes famosos, créditos e elenco. Para criar uma animação (desenho animado), apenas se você for um design de animação, então melhor procurar um profissional. E você quer saber como se tonar um profissional em retrospectiva clique em APRENDER MAIS caso você seja amador. Uma dica muito boa também para o casal e com certeza se vocês forem um casal que ama tirar foto, com certeza, uma retrospectiva com 50 fotos será pouco. Por isso, outra possibilidade é montar telões no salão com todas as fotos que vocês desejarem para ficar passando durante o coquetel, a recepção e o jantar.

Assim, vocês terão duas retrospectivas, uma de dois minutos, onde todos irão parar a festa para assistir e outra com as demais fotos que estarão passando aleatoriamente durante a festa sem que os convidados sejam obrigados a parar o que estão fazendo para assistir. Será um diferencial para vocês

1 pensamento em “Aprenda tudo sobre retrospectiva animada!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*