↑ Retornar para Banco de Dados: Personagens

Imprimir Página

Gangrel

 

WYNN <6> <ancião> <Sire: Xaviar> <Conceito: Explorador>

DINGO <7> <ancilla> <Sire: Wynn> <Conceito: Guarda>

YEHUD ZARIF <10> <ancilla> <Sire: Tabita> <Conceito: Assassino>

 

 


WYNN <<6> <Sire: Xaviar> <Conceito: Explorador>

Natureza: Diretor

Comportamento: Sobrevivente

Atributos

Físicos: F 4, D 4, V 4

Social: C 5 (intimidação), M 3, A 3

Mental: P 5 (verdade), I 3, R 6 (iniciativa, repete com 9)

Habilidades

Talentos: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 4, Esquiva 4, Intimidação 2

Perícias: Empatia Animal 4, Condução 1, Etiqueta 2, Arma de fogo 0, Performance (canto) 1, Arma branca 1, Furtividade (seguir) 5, Sobrevivência (caça) 5

Conhecimento: Investigação 4, Linguística 1 (gálico), Medicina 2, Ocultismo 3, Ciências 3

Habilidades secundárias

Conh. da Camarilla 2, Conh. de clã (Gangrel) 2, Conh. Kindred 2, Conh. de Lupinos 2

Vantagens

Disciplinas: Animalismo 5, Fortitude 5, Metamorfose 7 (6 – Controle da terra; 7 – Corpo Espectral)

Antecedentes: Influência 5 (Política Agrária e Agroindústria), Elder Status 3, Geração 7

Virtudes: Consciência 3, Autocontrole 4, Coragem 3

Humanidade: 5

Força de Vontade 10

Pontos de Sangue: 11

Degeneração: Paranoia

Traços animais: corpo muito peludo, pés alterados

Qualidades: Reputação (1), Brigão (-1 dif intimidação) (1)

Desvantagem: Impaciente (1), Presas Permanentes (3)


DINGO <7> <ancilla> <Sire: Wynn> <Conceito: Guarda>

Natureza: Arquiteto

Comportamento: Excêntrico

Atributos

Físicos: F 4, D 3, V 4

Social: C 3, M 2, A 3

Mental: P 5 (audição), I 3, R 4

Habilidades

Talentos: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 4, Esquiva 4, Intimidação 3, Manha 1

Perícias: Empatia Animal 3, Condução 2, Etiqueta 0, Arma de fogo 2, Performance 0, Arma branca (bastão) 5, Segurança 2, Furtividade (andar em silêncio) 5, Sobrevivência 2

Conhecimento: Investigação 3, Direito 1, Linguística 3 (gaélico escocês, inglês, francês e irlandês), Medicina 0, Ocultismo 2, Ciências 0

Habilidades secundárias

Conh. de clã (Gangrel) 3

Vantagens

Disciplinas: Animalismo 3, Fortitude 3, Metamorfose 5, Potência 1, Celeridade 1

Antecedentes: Mentor 3, Recursos 2, Influência 0, Elder Status 0, Geração 6, Aliados 2, Contato 1

Virtudes: Consciência 4, Autocontrole 5, Coragem 4

Humanidade: 7

Força de Vontade 6

Pontos de Sangue: 19

Degeneração:

Traços animais: orelhas pontudas

Qualidades:

Desvantagem:


YEHUD ZARIF <10> <ancilla> <Sire: Tabita> <Conceito: Assassino>

Natureza: Perfeccionista

Comportamento: Fanático

Atributos

Físicos: F 4, D 5, V 3

Social: C 3, M 2, A 2

Mental: P 4, I 2, R 3

Habilidades

Talentos: Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 3

Perícias: Condução 1, Arma de fogo 3, Arma branca 3, Furtividade 2, Sobrevivência 2

Conhecimento: Linguística 1 (inglês)

Habilidades secundárias

Luta Cega 2, Escalar 2, Demolições 5, Conhecimento de clã (Gangrel) 2

Vantagens

Disciplinas: Animalismo 2, Fortitude 2, Metamorfose 3

Antecedentes: Mentor 2, Recursos 2, Status 2, Geração 3

Virtudes: Consciência 3, Autocontrole 5, Coragem 5

Humanidade: 7

Força de Vontade: 8

Pontos de Sangue: 11

Traços animais: olhos caninos

Qualidades: Sono leve (2), Vontade de Ferro (3), Ambidestro (1), Audição Aguçada (1)

Desvantagem: Toque da Corrupção (1), Amaldiçoado (4), Digestão Seletiva (animais) (2)

 

 

Link permanente para este artigo: http://culturadigital.br/roteiro/personagens/gangrel/

Pular para a barra de ferramentas