Todos sabem bem que a instabilidade social e os conflitos sociais

De acordo com as exigências da política criminal de combinar punição com clemência, tendo estatutária, mais leves, circunstâncias atenuantes discricionários, e dada uma punição mais leve ou mitigados; a pena de morte não deve ser executado imediatamente, foram condenados à morte suspensa por dois anos. Ao mesmo tempo, de acordo com a lei para realizar uma mediação civil incidental, para promover disputas civis devido à intensificação dos casos a vítima eo réu chegaram a um acordo entendimento leva ao crime, tente não condenado à morte imediatamente executada, a máxima resolução de conflitos sociais.

Seja cauteloso e mate menos. Em qualquer caso, o relatório acima pode ser considerado como outra melhoria no campo judicial chinês após a abolição de 13 Fifa 19 coins PC sentenças de morte. Para a sentença de morte de “vendedor ambulante Xia Junfeng”, isso pode ser um ponto de virada.

Todos sabem bem que a instabilidade social e os conflitos sociais estão intensificando a injustiça e a injustiça que estão crescendo ao nosso redor. Um nítido contraste com a de inúmeros funcionários corruptos “para a direita (poder) para ganhos privados” não é efetiva proibição, e na parte inferior da sociedade “para a direita (Lee) para ganhar a vida”, “inclinou-se sobre o trabalho, um homem levantou a cabeça”, mas também o tempo de sofrer perseguido A violência afasta-se e alguns até “morrem de acidentes”. Neste contexto, de acordo com a lógica do Supremo Tribunal Federal, por Xia Junfeng uma punição mais leve, quando o acordo “não tenta executar imediatamente condenado à morte, a máxima resolução de conflitos sociais”.

Muitas dúvidas e até perjúrios apareceram no caso Xia durante o julgamento: de Teng Biao a Chen Youxi, houve explicações. Mesmo um espectador como eu não pode deixar de acrescentar algumas palavras. Por exemplo, Xia Junfeng foi espancado no escritório de administração urbana por esse detalhe controverso, e o tribunal não aceitou o testemunho porque não havia depoimento de testemunhas. O problema é que a acusação não pode provar que o mesmo não tenha sido espancado no escritório Xia Junfeng gestão urbana, eo corpo Xia Junfeng é ferido é prova clara, mas duvido que a lesão não é deixado para trás no escritório. O tribunal não pôde determinar se Xia Junfeng foi espancado, o que significa que este pormenor importante deve ser duvidoso.

Desde que a Suprema Corte nos últimos anos vem se destacando “matar cauteloso”, sublinhando que “a cada sentenças de morte para resistir ao teste da história”, então o processo penal “além de qualquer dúvida razoável” (além da dúvida razoável) o princípio de que provas devem suportar Todas as dúvidas razoáveis, mesmo que não Lista de espera Sisu 2019 haja outra evidência a favor de Xia Junfeng, apenas este detalhe que pode ser suspeito é suficiente para abalar a sentença de morte em segunda instância.

Há furacões e sangue comuns na vida, e a esperança sempre aparecerá. Neste caso, os relatórios pertinentes, mudou-me mais é esposa Zhang Jing passagem do Xia Junfeng em uma entrevista com entrevista Phoenix TV, “Se o veredicto é muito ruim, eu tenho que dizer ao meu filho, meu pai está cumprindo uma sentença de prisão quando um ataque cardíaco, ele estava doente para ir. realmente, devo deixar meu filho acha que este mundo é belo, bom, todos nós estamos amando, toda feliz, realmente, eu pensei por um longo, longo tempo …… ”

Diz-se que a razão pela qual o casal Xia Junfeng saiu para montar uma barraca foi deixar seu filho ter dinheiro para aprender a pintar. A razão pela qual Zhang Jing tem esse sentimento é obviamente que ele não quer que a criança viva em algum tipo de ódio por causa da sentença de morte que seu pai pode ter sofrido. Através deste pequeno detalhe, acredito que a grandeza de Zhang Jing não é menor do que o pai que morreu no filme italiano “Beautiful Life”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*