Osaka Expo é o mais popular de transporte espacial americana

Osaka Expo é o mais popular de transporte espacial americana Apollo 11 tripulantes de um ano antes, a lua trouxe de volta “pedra da lua”, mas uma longa fila de equipes para entrar no museu Estados Unidos. mãe barriga grande, de dois anos de idade para tomar um total de criança de quatro anos de idade, no calor do verão Osaka, como podemos alinhar para os EUA Pavilion, um alto Pavilhão Soviética e de outros locais populares? A tarefa do meu pai parece ser encontrar um chope além de dirigir. Em suma, eu era um miúdo a única vez para ir para memórias Osaka, além de apenas um homem entrou na loja para comprar um estilo húngaro refeições não tem que descartar hábitos alimentares para evitar ser criticado como um desperdício de mãe fantasma secretamente, pai dirigia naquela noite para find’ve nunca foi Shiseido Manutenção, mas a manutenção da floresta nas montanhas é difícil de encontrar, no carro lotado, a atmosfera fica cada vez mais nervosa até as crianças começarem a chorar uma a uma.

Em qualquer caso, ir para a Expo Osaka é muito melhor do que não ir.

Depois de várias décadas, cada vez com velhos amigos falar em Tóquio, Osaka, tenho nariz alto e disse :. “Desde a escola primária fui à feira no futuro, há pouca oportunidade de revisitar a Osaka lembrar que o verão de Osaka quão quente? “e, em seguida, mais tarde casou com seu marido por causa da região de Kansai nasceu, fui para Osaka” Teatro Nacional Bunraku Enem página do participante “Quando eu vi o show algumas vezes, mas também para” mercado de porta preta “sashimi fugu provado, panela quente, mas também para O “Crab Dole”, famoso por sua tabuleta de atividades, comeu uma refeição e assim por diante. No entanto, a oportunidade de voltar ao local da Expo não está lá há muito tempo.

Recentemente, mesmo depois de quarenta e oito anos, entrei inesperadamente na exposição do ano, o “Wanbo Memorial Park”. Ano Novo Chinês, quando algo não ir para casa da família do marido Ano Novo, Maio Golden Week de ser alterado para, os benefícios são: a tempo morna para ser desconfortável, e em segundo lugar, atrações, museus e assim business as usual. Sendo esse o caso, eu gostaria de aproveitar a oportunidade de ir para o Japão Museu Nacional de Etnologia atraiu um longo tempo, é maiores coleções do mundo de facilidade de pesquisa antropologia cultural na Simultaneamente espaço de exposição. Depois de deixar Tokyo Shinkansen, abra o telefone olhando para os relatórios, percebi: Este museu abriu originalmente no antigo recinto da feira em 1977. Da Estação Umeda Osaka, altere a tomar Station Yamada Hankyu, e volta a montar o monotrilho, e logo chegou à estação Expo Park. Foi até a bilheteria em frente para ver os quarenta e oito anos atrás, com exatamente o mesmo “torre solar”, é mais famosos artistas de vanguarda do Japão Taro Okamoto (1.911 a 1.996) das obras representativas do corpo até sete Dez metros, acima, abaixo, atrás e debaixo da terra, há quatro torres brancas com faces diferentes, com um par de braços abertos, e a forma e textura são como pinguins gigantes. Quando vi a “Torre do Sol”, senti-me tão perto quanto vi um velho amigo. Sabia que “as pessoas Bo” no local “Weber”, e pólo geral totem “torre solar” tem estado no antigo lugar, eu vim peixes início de TI.

“Expo Park” tem uma área total de duzentos e sessenta e quatro hectares

Incluindo grande gramado, campos de beisebol, campos de futebol, campos de ténis, ciclovias, jardim japonês, jardim, e assim por diante. Em um dia ensolarado na Semana Dourada de maio, há muitos pais jovens que estão brincando com crianças, um pouco como meus pais e quatro filhos e meio. É verdade que o interior da “Torre do Sol”, que foi aberto ao público durante a Expo de 1970, acaba de ser reaberto este ano. Eu não tive tempo para visitar porque eu tive que fazer uma reserva com antecedência. Apesar disso, como velhos isenção de taxa de inscrição Enem 2019 amigos se recuperaram da cirurgia, estou muito feliz com isso e até me sinto orgulhoso. Quanto a “Min Bo”, pode-se dizer que é um dos museus de maior nível no Japão. Ótimo lugar, muito poucas pessoas, de todo o mundo, por exemplo, é muito América, Austrália, África, Europa, Oriente Médio, Índia, Ásia, e assim a coleção, mas também dados de navegação bastante ricos, Mo Kanwan simplesmente passar meio dia, depois de um certo Eu tenho que voltar muitas vezes. O bilhete é de apenas 4.200 ienes, o que é muito rentável.

Para as pessoas de Tóquio, Osaka é sempre uma cidade misteriosa. Em primeiro lugar, a diferença entre o dialeto de Osaka e o dialeto de Tóquio não está apenas na pronúncia, mas também na gramática, no texto e nas ideias, e, em geral, é cultural. Em segundo lugar, as pessoas de Osaka vêm a Tóquio para tocar, e os lugares onde eles podem ir são Ginza, Harajuku, Odaiba, Disney e outros estrangeiros, até onde os habitantes locais vão repetidamente. Então, onde é o lugar onde as pessoas de Tóquio vêm para Osaka e podem jogar repetidamente? Eu não fui muito claro no passado. Felizmente, desta vez descobri que o “Wanbo Memorial Park” tem tanto “Sun Tower” quanto “Minbo”, e Osaka está perto de mim. Parece haver algo das memórias da infância, como um pouco de espaguete nos pratos que foram cozidos, e o nível de experiência geral foi significativamente melhorado por uma ou duas camadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*