truques para soltar até 5 kg por semana

Se você quiser aumentar sua auto-estima o mais rápido possível, sua melhor aposta é ajustar suas expectativas e sua atitude, * não * seu peso.

Dito isto, não são maneiras que você pode bater o inchaço e melhorar a maneira que você sente quando o tempo é a essência – e você não tem que passar fome, investir em suplementos de emagrecimento inseguras, ou dobrar-se sobre exercícios para alcançar resultados.

Em vez disso, experimente essa abordagem flexível que lhe permite escolher entre dicas de perda de peso que funcionam, mas não irá arruinar completamente sua vida.

Escolha pelo menos quatro das dicas nutricionistas e de fitness com suporte de especialistas que se seguem, e trabalhe-as em sua agenda por sete dias seguidos. Se você se sentir ambicioso, coloque um pouco mais. Quanto mais mudanças você faz, mais peso você pode esperar perder entre agora e o final desta semana.

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1. Beber principalmente água

Uma bebida esportiva ou energética, smoothie de frutas ou cerveja leve – cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não o satisfazem da maneira como 100 calorias de alimentos, então são um desperdício. Outros líquidos podem ser elevados em sódio e carboidratos, o que engana o seu corpo para manter a água, levando-o para fora.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita para baixo. E, estranhamente, ele realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água, bem como impulsionar seu metabolismo.

Se a água é muito chata, adicione cunhas de limão ou folhas de hortelã usando um infusor.

2. Substituir carboidratos refinados por vegetais

Os carboidratos simples em arroz branco, espaguete e rolos de sanduíche podem “causar estragos no seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando-o com fome e mais propensos a comer mais tarde”, diz Jana Klauer, MD, autora de The Park Avenue Nutritionist’s Plano .

Em vez de substituir esses alimentos por produtos mais saudáveis de pão integral, que contêm fibras de enchimento que, às vezes, podem desencadear inchaço, sub em vegetais durante a semana: em vez de arroz, experimente o “arroz” de couve-flor por grão de couve-flor.

Em vez de batatas fritas e mergulho, vá para cenouras e mergulhe. Os carboidratos complexos desses vegetais são digeridos mais lentamente do que carboidratos simples, então você permanecerá completo por mais tempo. E porque os veggies são principalmente água, eles também ajudam a eliminar o excesso de peso da água.

3. Do Cardio 30 Minutes a Day

Qualquer treino que obtenha seu ritmo cardíaco queimará calorias. Mas você usará mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolva vários músculos simultaneamente, diz Wendy Larkin, gerente de treinamento pessoal na academia Crunch da Polk Street, em San Francisco.

Três para considerar: exercícios de spinning, cardio kickboxing e boot-camp. Meia hora de cada tocha de 200 a 300 calorias enquanto tonifica os braços, as pernas e o núcleo, então tudo parece mais suave e mais apertado.

Você arderá ainda mais calorias por sessão se seu treino incorporar treinamento em intervalos: alternando pequenas explosões de cardio intenso com atividade mais lenta. Os especialistas não sabem por que funciona, mas os formadores juram por isso.

4. Beba café uma hora antes de trabalhar fora

Esta é a única exceção à regra de stick-to-water: Assim como uma corrida de café faz sua manhã no trabalho mais produtiva, uma xícara pré-exercício de java com um respingo de leite desnatado (cerca de 11 calorias) ou preto ( apenas 5 calorias) irá ativar o seu treino, explica o Dr. Klauer “Você vai queimar mais calorias sem perceber que você está empurrando-se mais forte”.

5. Tenha sexo noturno You-on-Top

Não era que você precisava de uma desculpa para se conectar com seu cara todas as noites, mas o fato é que esta posição é uma explosão de gordura. Estar no topo significa que você faz o balanço, e quanto mais ativo você estiver, mais calorias você queima – até 144 por 30 minutos.

O sexo também bombeia níveis de neurotransmissores de boa sensação, endorfinas, ajudando você a superar os desejos de comida. Entre no topo da vaqueira reversa (ou seja, voltando para longe de seu cara) para dar aos músculos da coxa e da orelha um impulso extra.

6. Faça 36 Push-Ups e Lunges Every Other Day

Esses agrafos de classe de ginástica ajudarão a esculpir músculos, de modo que você terá uma aparência mais aerodinâmica. Faça três conjuntos de 12 de cada exercício todos os dias. “Push-ups visam sua parte superior do corpo, enquanto as lanças trabalham sua bunda, quadris e coxas”, diz Larkin. Dica rápida: Certifique-se de que suas costas e pernas permaneçam em linha reta durante suas flexões; Isso melhorará o tônus muscular. Além disso, você pode construir ainda mais músculos com as lâminas se você segurar pesos livres em cada mão ao fazê-las.

7. Dorme 30 minutos mais uma noite

Aquela meia hora extra, se você dorme 5 horas ou 8, pode atualizá-lo o suficiente para que você faça melhores escolhas alimentares (em outras palavras, nenhuma solução de açúcar rápido para o café da manhã em busca de energia) e não se sentirá letárgico e ignorará academia, diz a dietista registrada Esther Blum, autora de Eat, Drink e Be Gorgeous . O sono mais repousante (7 a 8 horas é melhor) também aumenta o seu metabolismo. E porque seu corpo constrói músculos enquanto você snooze, obtendo zzz igual a melhora do tônus muscular.

8. Faça um sacrifício de um único alimento

Cortando uma indulgência – como as fichas que você comeu com o almoço ou a sobremesa de chocolate que você come após o jantar – pode subtrair algumas centenas de calorias da sua dieta, o que se traduz em menos flab, diz Blum. “Seu corpo nem sequer notará sua ausência”.

9. Coma Salmão

Está cheio de nutrientes que compõem o tônus muscular e dão a sua pele um brilho saudável. Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção (não importa como ela está cozida) pode fazer com que seu rosto pareça um pouco mais contornado.

10. Pop an Anti-Gas Pill

Pegue um desses comprimidos para mastigar , vendido no balcão em farmácias, para aliviar a inchaço no abdômen e quebrar as bolhas de gás no trato digestivo, deixando você com uma barriga mais plana.

11. Levante-se em linha reta

Manter sua coluna rígida e seus ombros para trás, enquanto sugando sua barriga em direção a sua coluna dá-lhe um meio mais magro e mais aerodinâmico.

12. Squats e Sit-Ups

Bodybuilders usa esta técnica antes das competições, porque adiciona a definição ao músculo. Faça três conjuntos de 12 de cada exercício para apertar seus abs, bundas e pernas temporariamente.

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