Textos para Estudo

  • Durante a Pré-conferência Setorial de Dança serão discutidas e sistematizadas estratégias para o setor da Dança a partir do cruzamento do Plano Setorial de Dança, elaborado pelo Colegiado Setorial, e os cinco eixos temáticos do texto-base da II Conferência Nacional de Cultura.

    Para conhecimento, discussões e preparação prévia de propostas, os candidatos a delegados estaduais e os membros do Colegiado Setorial de Dança devem utilizar os seguintes textos como base:

    Plano Nacional da Dança – elaborado pelo Colegiado Setorial de Dança, a ser adaptado para os eixos do texto-base da II Conferência Nacional de Cultura, durante as discussões.

    Texto-Base da II Conferência Nacional de Cultura – descreve os cinco eixos temáticos estabelecidos pelo MinC, dentro dos quais devem ser elaboradas as estratégias para a área.

    Sistematização das Estratégias – planilha a ser utilizada durante a Pré-conferência, para a apresentação de estratégias paraa área da dança. Deve ser trabalhada previamente com propostas elaboradas pelos canditados a delegados e membros do Colegiado Setorial antes da Pré-conferência. Devem ser elaboradas estratégias, atentando para não serem simplesmente repetidas as diretrizes. Ao final da Pré-conferência serão escolhidas duas estratégias prioritárias de cada eixo, para serem encaminhadas para a II Conferência Nacional de Cultura, pelos delegados escolhidos.

    Regimento Interno das Pré-conferências – a ser estudado. Os candidatos a delegados e membros do Colegiado Setorial devem discutir previamente este regimento, levantando dúvidas e sugestões até o dia da realização da Pré-conferência Setorial de Dança.

    Políticas Estruturantes para as Artes Cênicas – texto elaborado pelo Centro de Artes Cênicas da Funarte.

    Projeto de Lei nº 6.722/2010 – íntegra do projeto do Programa Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura – Procultura.

3 Comments

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

  • Marcos Moraes

    12 de fevereiro de 2010

    Olá, Diana, não consigo abrir o texto-base (os links do MinC em geral não abrem em meu computador – creio que é algum problema com versões do adobe) e no link æsistematização de estratégias não há nada ainda. Você pode me enviar os dois por anexos em email?
    Obrigado, Marcos

  • Faltam poucos dias! – Pré-conferência Setorial de Dança » Setorial de Dança

    5 de março de 2010

    […] Textos para Estudo […]

  • Sacha Witkowski

    6 de março de 2010

    Olá colegas,

    Quero expressar meu descontentamento até o momento de ficar correndo atrás de informações sobre a ida dos delegados da Dança de Goiás. Confirmaram a minha ida, mas de duas delegadas colegas, Luciana Caetano e Valéria Figueiredo ainda não. Como fazemos se não obtivemos respostas da empresa produtora e sabendo que outros colegas de outros estados estão com a mesma dificuldade.
    Perdoem-me colocar esta informação neste espaço que é para discutir outros assuntos, mas só posso começar a pensar se souber que seremos representados por todos os delegados do Estado de Goiás eleitos de 07 a 09 de março.
    Ainda esperando respostas.
    Agradeço
    Sacha Witkowski

Pular para a barra de ferramentas