Vestibular Indígena UFRR

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) irá abrir o processo seletivo cujo objetivo é o ingresso de índios para cursos de graduação que ocorrerão no segundo semestre de 2019 e no primeiro semestre.

Resultado de imagem para vestibular

O processo seletivo contará com 149 vagas para os 16 cursos oferecidos pela UFRR. Entre os cursos ofertados estão: Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Antropologia, Ciência da Computação, Comunicação Social, Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Gestão Territorial Indígena, Secretariado Executivo, Licenciatura Intercultural, Medicina, Psicologia, Relações Internacionais e Zootecnia. Haverá também reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência.

As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do site www.ufrr.br, até às 18:00 do dia 21 de junho. A inscrição presencial pode ser feita até a mesma data e horário na Comissão Permanente de Vestibular (Avenida Ene Garcez, 2.413, Bloco IV, Campus Paricarana, Bairro Aeroporto, Boa Vista-RR).

A previsão para a aplicação das provas é o dia 28 de julho, no período da manhã. É indicado que o candidato compareça com uma hora de antecedência aos locais da prova.

Devemos lembrar que para ingressar em uma faculdade pública você precisa ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, e consequentemente realizar a inscrição Sisu 2019.

Através do Sistema de Seleção Unificada – SISU, você tem a chance de ingressar em uma universidade sem pagar nada pelo seu curso, se esforce no Enem para atingir uma boa nota e ser aprovado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*