Formas de emagrecer

É uma história familiar: você promete honrar uma rotina elíptica diária e contar todas as últimas calorias. Mas logo, você está comendo cupcakes no escritório e agarrando horas felizes mojitos, pensando, uops, dieta.

Há uma maneira melhor: troque a abordagem tudo ou nada para uma ou duas transições saudáveis em sua rotina diária. "Fazer isso pode levar a mais perda de peso do que você já imaginou", diz Marissa Lippert, RD, autora da The Cheater's Diet por isso o Slim power funciona mesmo.

Na verdade, conversamos com leitores que derrubaram 10, 25 e até 60 quilos com alguns ajustes fáceis. Solicite seus segredos para transformar seu corpo na maneira real.

A boa notícia: se você realmente quer ter sucesso, você não vai fazer dieta. "Quando alguém empreende um programa com a abordagem típica da dieta, eles fazem algo que é muito restritivo e pesado, mas eles pensam:" Se eu puder apenas fazer isso até perder peso, estarei bem ". Hensrud diz. "Mas se é negativo e restritivo, é temporário." As notícias potencialmente menos boas (se você é resistente à mudança): provavelmente você terá que modificar o que você come, quanto você come, ou (provavelmente) ambos.

"Aceite que as calorias contenham", diz Hensrud. "Isso é básico, mas há muitas maneiras lá que dizem que não." Pelo número, uma libra de gordura é igual a 3.500 calorias. Então, para perder uma libra por semana, você teria que reduzir sua ingestão de calorias em 500 calorias por dia. Isso não significa que você precisa contar todos os pedaços que entram na sua boca (embora, se você estiver nesse tipo de coisa, sinta-se livre). Em vez disso, você precisa entender a densidade da caloria versus a densidade de nutrientes. Os alimentos que são densos em calorias tendem a ser elevados em gordura (afinal, existem 9 calorias por grama) e / ou cheios de calorias "vazias" - como em, que não fornecem muita nutrição (desculpe, francês batatas fritas, barras de doces e refrigerantes). Por outro lado, alimentos com densidade nutritiva têm muitas vitaminas e minerais para a carga calorífica. Os melhores também têm fibra, proteína e / ou "bom" teor de gordura, o que o manterá mais cheio (o que é outro motivo pelo qual o suco carregado de açúcar provavelmente deveria estar limitado). Olá, vegetais, frutas, grãos integrais, peixe magra, frango, feijão e nozes.