Aberta seleção de consultor na área de Economia

Estamos procurando consultor na área de economia para trabalhar com a formulação de um catálogo de indicadores para a cultura e na publicação de nova edição do “Cultura em Números”. O consultor irá ajudar o Ministério da Cultura a delinear suas necessidades em novas pesquisas, bem como no mapeamento das pesquisas existentes que sejam úteis para cruzamento com dados e informações culturais. Essa contratação é um passo importante para a formação dos dados e indicadores que integrarão o conteúdo disponibilizado no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais – SNIIC.

Veja a divulgação da vaga:

Foi publicado hoje no D.O.U., seção 3, pg. 175, uma vaga para contratação de consultor(a) pela UNESCO para realização de atividades e entrega de produtos solicitados pela Coordenação – Geral de Monitoramento de Informações Culturais da Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, ora responsável pela coordenação do SNIIC.

O(A) profissional selecionado(a) será responsável por desenvolver atividades de estudo e pesquisas no campo cultural, subsidiando a elaboração da Conta Satélite da Cultura, a elaboração de diretrizes de pesquisas a serem realizadas e/ou contratadas pelo MinC, mapeamento das pesquisas existentes, estudo sobre experiências em Sistemas de Informações do Mercosul , bem como a realização de publicações.

O perfil é de profissional graduado em Economia e áreas afins com experiência de no mínimo 5 anos em mapeamento, construção de informações e indicadores, análises estatísticas e/ou pesquisas qualitativas e/ou quantitativas.

Para maiores informações sobre os produtos, perfil profissional e atividades programadas acesse o site  da UNESCO e verifique o Edital 08/2015 do PROJETO 914BRZ4013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Pular para a barra de ferramentas