Divulgação da lista de contemplados com auxílio passagem e diárias

É com alegria que divulgamos abaixo a lista de inscritos contemplados com passagem e auxílio para participar do I Fórum Nacional de Sistemas de Informações Culturais.

Recebemos até o momento 95 inscrições válidas, das quais 51 solicitavam o auxílio. Esse número é muito positivo! Gostaríamos de poder levar todos para o Fórum mas infelizmente não é possível. A seleção entre tantas inscrições interessantes não foi fácil, assim, nos atentamos aos critérios de seleção. Foram analisadas as propostas de atividades submetidas em relação à pertinência com a temática do Fórum, a atuação direta com sistemas de informação cultural, a atuação com gestão cultural e informação cultural bem como a distribuição geográfica dos participantes, de maneira a contemplar o maior número de regiões possíveis.

Divulgação dos 16 participantes contemplados com auxílio passagem e diárias:

Alvaro Santi – Porto Alegre/RS

Amanda Coutinho – Campinas/SP

Ana Clecia Mesquita de Lima – São Bernardo do Campo/SP

Carolina Di Deus – Rio Branco/AC

Erick Machado – Altamira/PA

Francisco Thyago de Souza Pereira – Fortaleza/CE

Hudson Guimarães – Boa Vista/RR

Luis Felipe Nunes de Morais Ribeiro – Monte Alto/SP

Marcio Yonamine – São Paulo/SP

Marcos Cesar Sampaio de Araujo – Maceió/AL

Maria Aparecida Arias Fernandez – Recife/PE

Marines Gonçalves – Herval d’Oeste/SC

Mônica Tavares – Belo Horizonte/MG

Pâmela Cristina Salles Silva – Londrina/PR

Rosana Pereira Marinho – Juazeiro do Norte/CE

Vanessa Malheiros – Belém/PA

Entraremos em contato com vocês hoje através do e-mail informado na inscrição, solicitando o envio de documentos e informações para a emissão de passagens. As passagens e auxílios somente poderão ser emitidos mediante envio dos documentos solicitados.

Atenção: Encerra em 04/10/2015 o prazo limite para envio dos documentos solicitados. Solicitamos o atendimento à solicitação com a maior agilidade possível.

Informamos também que as inscrições para participar do Fórum permanecem abertas até 12 de outubro de 2015.

Nós vemos em João Pessoa!

  1. Gostaria de apresentar meu protesto com relação a lista de aprovados na solicitação de passagens e diárias para o Seminário, pois vocês escolheram aqui de Boa Vista um representante da Prefeitura de Boa Vista, que possui condições de emitir diária e passagem para o mesmo caso seja necessário, e deixaram de fora o representante da Secretaria de Cultura do Governo do Estado, nesse caso eu, sendo que a prefeitura está bem atrasada em relação ao processo de institucionalização da Sistema Municipal de Cultura, enquanto que nós do Estado estamos em fase de implantação do nosso Sistema Estadual de informação e Indicadores Culturais, com previsão de completar o processo de institucionalização ainda esse ano, e esse evento seria de suma importância para a efetiva implantação do sistema.

    1. Olá Jacildo,

      Antes de mais nada, é preciso dizer que no momento em que decidimos abrir essa chamada estávamos cientes de que não conseguiríamos trazer todas as pessoas que gostaríamos que tem razões de sobra para estar aqui. É um processo difícil e muito suscetível a falhas, que topamos encarar por entender que o benefício seria muito melhor se não o fizéssemos.

      Por isso tentamos ser o mais objetivos possível, divulgando antecipadamente os critérios de seleção e os seguindo a risca.

      O segundo critério de seleção era “trabalhar diretamente com sistemas de informação cultural”, e havia uma pergunta no formulário de inscrição exatamente sobre isso. No seu caso, você não marcou a opção indicando que trabalharva com sistemas de informação cultural e, por isso, acabou não sendo selecionado.

      Sentimos muito, pois gostaríamos demais de contar com sua presença.

  2. Não existe uma ssolução para esse impasse pois lembro que na minha exposição de motivos para receber o apoio das diárias lembro de haver falado que trabalho com Sistemas de Informações e Indicadores Culturais e é muito importante a presença deum representante da Secretaria Estadual de Cultura de Roraima nesse evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Pular para a barra de ferramentas