e-sic df

Atraso no acesso à informação

Descrição da solicitação: Solicito acesso ao relatório situacional de parques e PECs no âmbito da RA-I com cronograma de reformas eestado de conservação dos espaços.
Em 9 de maio de 2016 escrevi a Ouvidoria (Manifestação N•409837) direcionando o atendimento à SINESP referente ao estado de degradação dos equipamentos públicos (parque e quadra) da SQN 405, documentados com fotos em: http://culturadigital.br/sqn405/

Em 30/05/16 recebi a (insuficiente) resposta (que parece automática):

Prezado cidadão,
A Administração do Plano Piloto preocupada com a comunidade e o mal estado de conservação dos parques infantis, visitou e mapeou todos os parquinhos, quadras e PEC’s no âmbito da RA-I, gerando relatório situacional desses espaços, no qual foi encaminhado à SINESP – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos, e que aguarda licitação para revitalização desses espaços. A previsão é para o segundo semestre de 2016.
Agradecemos sua participação. Assim poderemos juntos melhorar os serviços públicos prestados.
Atenciosamente,
Ouvidoria – RAI

Sendo assim, gostaria de ter acesso à lista, cronograma de obras e situação dos equipamentos públicos.

Notificação para o solicitante: Prezada Srª,

Em razão do encaminhamento equivocado, estamos encaminhando sua demanda à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos para a correção do fluxo e providências relativas à resposta.

Atenciosamente,

Ouvidoria Geral do Distrito Federal

Para obter detalhes do pedido de informação cadastrado, clique o cursor no número do protocolo informado anteriormente. Poderá ser exigido o usuário e senha para ter acesso ao sistema.

O seu pedido de informação deverá ser processado no prazo de 20 (vinte) dias, conforme estabelecido no art. 15, § 1º, da Lei nº 4.990/12, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa expressa, conforme dispõe o art. 15, § 2º, da referida Lei.

A situação do seu pedido poderá ser verificada, sempre que desejar, através da opção do menu do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*