COM PASSO, DESCOMPASSO, ATO – Luara Aquino

Geometria, tridimensionalidade, poesia e criatividade dão o tom da exposição que salta aos olhos de quem visita a galeria do SESC em Palmas, Tocantins.  A Exposição COM PASSO, DESCOMPASSO, ATO  de  Luara Aquino permanece aberta para visitações na Galeria Sesc de Artes até dia 31 de agosto.

Natural de Itumbiara GO, a artista é uma das pioneiras na divisão territorial que originou o Estado do Tocantins,  residindo em Palmas   desde sua criação já foi Secretária Municipal de Cultura e atualmente atua como professora universitária, ativista cultural e em políticas públicas para cultura

Quem visitou a abertura da exposição teve a oportunidade de apreciar uma conjunto de obras que vai da Bidimensionalidade a Tridimensionalidade ciclicamente quase que se fundindo a própria arquitetura da galeria, explorando cores luzes, sobras e diversos materiais. O abstracionismo e geometria presente nas obras,  os traços e formas lembram muito nossa paisagem natural e as intervenções  urbana em nossa cidade,  Palmas.

A artistas propõe talvez uma viagem ao seu universo criativo numa fusão entre pintura e escultura transformando, moldando e materializado seu fazer artístico.

Vale a pena conferir.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a COM PASSO, DESCOMPASSO, ATO – Luara Aquino

  1. Luara Aquino disse:
    É sempre importante para o Artista a difusão do seu trabalho, a matéria ficou muito boa, sobre a exposição “Com passo, Descompasso, ato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*