Mercado das Indústrias Criativas do Brasil – (MicBR)

Acontece na cidade de São Paulo no período de 05 a 11 de novembro  a primeira edição do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MicBR). O evento é promovido pelo  Ministério da Cultura (MinC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A programação reunirá empreendedores brasileiros e de sete países sul-americanos de dez áreas da produção cultural (artes cênicas, audiovisual, animação e jogos eletrônicos, design, moda, editorial, música, museus e patrimônio, artes visuais e gastronomia) com o objetivo de impulsionar a internacionalização da produção cultural brasileira e o intercâmbio entre os países, em especial da América do Sul.

INSCRIÇÃO E PROGRAMAÇÃO 

ATRAÇÕES CULTURAIS 

micbr-640x640

Presença confirmada no MicBR, John Newbigin 

John Newbigin dedica a carreira à economia criativa. Fundou e é CEO da Creative London, uma parceria público-privada que investe em negócios criativos e em tecnologia digital. Na década de 1990, Newbigin foi assessor especial do ministro da Cultura e esteve envolvido nas primeiras políticas públicas britânicas de economia criativa. Ao longo de sua trajetória profissional, falou e escreveu extensivamente sobre o assunto. Em 6 de novembro, falará mais um pouco, durante palestra gratuita no Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MicBR).

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*