Inscrições para a Feira da Economia Solidária de Ponte Alta do Tocantins seguem até 09/05

Já com data para ser inaugurada 18 de Maio, a Feira da Economia Solidária e da  Agricultura Familiar encontra-se com inscrições abertas para participação. A chamada pública com o regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis  no site da Prefeitura de Ponte Alta e estarão disponíveis até dia 09 de maio para os interessados. (link.: https://www.pontealtadotocantins.to.gov.br/noticia/chamada-publica-012019)

FOTO 1

Equipe de planejamento da prefeitura e de representantes dos agricultores

foto 2

Equipe de planejamento da prefeitura e de representantes dos agricultores

 

O projeto da Feira e de revitalização do Mercado Municipal é uma ação  que conta com o envolvimento de várias secretarias do município   e deverá  fortalecer a agricultura familiar, o artesanato e o turismo da região, através de ações que vão desde o incentivo ao comercio local através de capacitação, orientação técnica de órgãos do governo   aos comerciantes e agricultores além  da infraestrutura e do apoio na mobilização para o desenvolvimento de apresentações   Artísticas Culturais. Outras ações institucionais também estão previstas a acontecer durante o evento, que inicialmente deverá acontecer quinzenalmente com previsão de realizar-se semanalmente.

 

Convite foto

Esta entrada foi publicada em Cultura, Cultura Tocantins, Cultura Viva, Economia Solidária, Observatório Cultural. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*