Edital da UFT Contempla Oficinas Musicais para o Município de Ponte Alta do Tocantins

raimunda-quebradeiraO Edital é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) com premiação de atividades de arte e cultura em homenagem a “Dona Raimunda Quebradeira de Coco”. Foram selecionados  9 projetos  distribuídos para cidades do interior  do Estado do Tocantins, para o município de  Ponte Alta do Tocantins o projeto contemplado foi   “Oficinas Didáticas Musicais com Viola de Arame ( Viola Caipira) e outros instrumentos musicais da Cultura Popular”. O público alvo  são Músicos, Professores da rede pública e privada, Instrutores de música e multiplicadores da comunidade local.

As aulas serão ministradas pelo músico Luciano da Viola e devem iniciar na segunda semana de agosto de 2019.

O professor possui  Graduação em Pedagogia,  Especialização em Educação Musical e Pós-graduação em Edução em TeViola logompo  Integral. É Professor da rede pública Municipal de Palmas e Delegado da Ordem dos Músicos do Brasil para a região do Jalapão.

Esta entrada foi publicada em Cultura, Cultura Tocantins, Cultura Viva, Música, Observatório Cultural. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Edital da UFT Contempla Oficinas Musicais para o Município de Ponte Alta do Tocantins

  1. Cleide Cardoso disse:
    Parabéns Lucinho, muito orgulho de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*