Diversidade cultural na Praça dos Girassóis (Sexta Cultural)

A  Sexta Feira foi assim, vários rostos conhecidos se reencontrando, entre uma apresentação e outra, também o encontro dos Artistas do Estado do Tocantins, que a muito vinha sentido a carência do poder público num evento cultural que faça jus aos artistas  Tocantínios e a todo seu talento.

A Sexta Cultural vem reafirmar o talento dos (as) artistas tocantinenses, a programação de abertura deu um gostinho do que virá nos próximos finais de semana; Música; apresentações Circenses; Hip Hop; Comidas Típicas proporcionando ao cidadão uma diversa opção de entretenimento cultural,  com tudo isso a praça do memorial Coluna Prestes deverá se tornar em breve uma referência para o encontro das culturas e do culto à amizade, intensa diversidade cultural aberta ao público,  no centro da cidade.

O evento  contou também com uma homenagem ao Artistas Tocantinense, com a Diplomação de Hora ao Mérito Cultural em alusão ao dias nacional das artes oferecido  pelo Conselho Municipal de Política  Cultura de Palmas, SINDIMUSI e Ordem dos Músicos do Brasil .

memorial site

Everton

Everton dos Andes

Quesia 2.jpg site

Quesia Carvalho

quesia 3.jpg site

Diplomação de Honra ao Mérito Cultural

Diplomação de Honra ao Mérito Cultural

caco site

Circo os Cacos

hiphop2.jpg site

Grupo de Sombras Hip Hop

Hiphop site

Grupo de Sombras Hip Hop

programação

Esta entrada foi publicada em Artes Plásticas, Cultura, Cultura Tocantins, Cultura Viva, Economia Solidária, Fotografia, Literatura Cultural, Música, Observatório Cultural, Sem categoria, Teatro, Teatro. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*