Aprender como você pode começar a importar roupas e outras peças originais!

Quer aprender como você pode começar a importar roupas e outras peças originais nos EUA e na China ACESSE AQUI e saiba como vai funcionar. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, vale mencionar que o fato de um produto ser da china não significa que ele é falsificado, existe certo preconceito das pessoas com as mercadorias chinesas, pelo fato de diversas imitações e varias réplicas de produtos originais serem vendidas e contém o nome “Made in China“, passando uma coisa negativa do produto. Porém, muitas marcas famosas (como a Nike, por exemplo) têm fábricas na China, já que o custo de produção lá é bem menor do que em outros países como nos EUA.

revender roupas

Existem dois motivos principais para os custos da China ser bem menor a mão de obra barata e tarifas reduzidas. Como a população da China é muito grande, a grande demanda por empregos permite que as empresas reduzam os salários dos trabalhadores, afinal, sempre vai ter alguém disposto a trabalhar mesmo que salário seja baixo. Muitas marcas de ventiladores, eletrodomésticos, acessórios de informática, etc. que compram aqui no Brasil possuem peças que vieram da China.

São variados os sites que você pode estar utilizando na hora de importar produtos China e você deve escolher com muita sabedoria qual deles será o mais adequado para realizar a importação, afinal, isso pode significar muita perda de dinheiro. É necessária muita pesquisa na hora de escolher um site para importar e o mais importante escolher o VENDEDOR certo. Pra não ter erro na hora das suas compras você precisa prestar bastante atenção em absolutamente tudo o que você vai fazer, saber escolher muito bem os seus produtos de forma correta para não ter transtornos mais tarde.

É muito comum as pessoas cometerem muitos erros ao começar a importar da China, ocasionando em prejuízos muito elevados, principalmente para pessoas que tem por objetivo de fazer revendas de produtos. Mas tenha calma, você pode evitar os erros que são muito comuns de acontecer pelo fato de muitas pessoas não ter muita experiência. Aprender como importar da China exige conhecer uma série de fatores como é o caso de escolher sites mais confiáveis, aprender as formas de frete, regras de tributação e até a escolha do melhor produto para importar frente ao potencial de lucratividade.

O método bom é o drop shipping onde a venda de produtos é realizada sem nenhum estoque, já que os distribuidores entregam o produto diretamente ao cliente final. Dessa forma, o risco do negócio é muito baixo para o vendedor porque não há um estoque, ou seja, o vendedor não precisa comprar um produto, armazenar e ficar esperando um comprador surgir ele já compra conhecendo o seu cliente final e repassa a mercadoria diretamente para ele. Não há uma quantidade mínima de produtos por pedido e o custo inicial é muito baixo, qualquer importador, independente do país de origem, utiliza essa técnica. Mais se você não acha muito confiável você pode guardar o seus estoques e fazer as entregas para o seus clientes.

1 pensamento em “Aprender como você pode começar a importar roupas e outras peças originais!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*