Quer saber as vantagens e desvantagens de se trabalhar em casa!

Bom primeiro que se você mora em uma cidade grande com tráfego muito intenso de veículos, essa é uma das grandes vantagens de se trabalhar de casa. Porque, além disso, em casa você tem mais segurança enquanto, na rua, estamos constantemente sujeitos a acidentes ou assaltos. E principalmente hoje em dia está cada vez mais difícil.

Trabalhar-de-casa-é-possível

Você tem mais tempo de estar ao lado da sua família, principalmente quando já temos filhos muitos pais não tem tempo de estar com os filhos, acompanhando na escola. Para os pais que precisam sair para trabalhar ficam muito longe dos filhos, precisam justificar suas ausências quando as crianças estão doentes, além, é claro, das despesas que aumentam o orçamento mensal.

Você pode controlar o próprio tempo, trabalhando em casa você tem flexibilidade para definir o seu melhor horário para trabalho. Algumas pessoas tem mais produtividade pela manhã, já outras trabalham melhor durante a noite ou até de madrugada. Poder ter mais tempo para fazer o que gosta, ter mais tempo para passear, fazer atividades físicas, cuidar de você mesmo e investir nos estudos, viajar eu mesmo amo viajar.

Se alimentar de forma mais saudável, você tem mais oportunidade de investir em uma alimentação saudável e preocupar-se mais com sua saúde e você não precisa ir para o restaurante todos os dias comer comidas que você não sabe como foram feitas e para mais de comer porcarias, frituras.

Você tem mais conforto em casa, você pode organizar um espaço de trabalho que seja a sua cara e com o que você precisa. Você pode ter um espaço de descanso para depois do almoço, tudo fica a sua disposição. Você vai começar a economizar mais, menos gastos com transporte, gasolina, roupas. Você economizando pode investir mais em seu negócio e gastos mais importantes.

Bom de desvantagens vai aparecer varias também. Você vai perder a privacidade enquanto trabalha, corre o risco de ser interrompido diversas vezes, seja por quem mora com você, interfone ou telefone tocando, vizinho chamando e outras situações comuns de um lar.

Se você é uma pessoa que adora conversar, prepare-se para passar longos períodos sem muito contato social. Quando você trabalha ao lado de outros profissionais de uma empresa, tem a oportunidade de conversar durante o horário de expediente. Já em casa, o seu dia a dia naturalmente será mais solitário.

Para ter um trabalho em casa é preciso criar um ambiente à prova de distrações. Você quer saber como trabalhar como afiliado e vender produtos sem precisar de estoques e realizar suas primeiras vendas e ganhar suas comissões  SAIBA MAIS AQUI.

Um ponto muito importante de ser mencionado é que quando você trabalha por conta própria, você deixa de receber os direitos previstos por lei, como férias remuneradas, plano de saúde e registro na carteira de trabalho. Mas você terá diversos benefícios que compensam a ausência dos benefícios trabalhistas. Então não precisa se preocupar!

Quando você esta em casa, você pode perder a noção de horas trabalhadas e acabar o dia trabalhando mais do que em um emprego tradicional.

Então aprenda a se planejar!

E sucesso!

 

1 pensamento em “Quer saber as vantagens e desvantagens de se trabalhar em casa!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*