Oficina-palestra literatura/artes visuais

O Transversalidades, projeto social da Pergunta Fixar, começou bem o mês de outubro. Em 02/10 (sexta-feira), tivemos um dia maravilhoso. Fizemos doação de livros novos para a biblioteca do CEU e contamos com a participação da escritora Vanessa Labarrere, que veio diretamente de Palmas-TO para Águas Lindas-GO, juntamente com nossa coordenadora-geral Fernanda Carvalho para falarem para adolescentes sobre literatura e a questão da valorização de gênero.

20151002_094644

A escritora falou sobre o processo de escrita criativa em uma espécie de oficina-palestra coletiva sobre literatura e artes visuais, além do seu papel como cidadã, promovendo a literatura como um processo de inclusão. Tivemos a presença de 87 pessoas entre alunos, operadores da educação e comunidade. A escola Luís Antônio Gonzaga gostou tanto da nossa ação que nos convidou para replicar as atividades na escola. Vanessa também adorou, registrou doces palavras no blog dela e gravou um depoimento para nós:


EXTRA: 1) Blog de Vanessa Labarrere. Contação de história no Transversalidades pela escritora. 2) Acessibilidade – audiodescrição da foto:

Este post foi publicado emProjetos e tags . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas