Clotilde Chaparro

Na manhã de 19 de outubro, o projeto Transversalidades recebeu na biblioteca do CEU a premiada escritora Clotilde Chaparro, autora do romance Duzinda , a qual teve participações em diversas feiras nacionais e internacionais de livro. Destacamos as feiras de Buenos Aires (2003), de New York (2012) e a de Guadalajara (que acontece em novembro de 2015).

20151019_103200

A escritora fez uma de oficina criativa textual para nossas futuras modelagens e doou seus títulos aos participantes e à biblioteca, incentivada por nosso projeto o qual também doou cerca de 150 livros novos para compor o acervo de lá.

20151019_110447

Clotilde Chaparro participa de ações sociais que misturam linguagens assim como o nosso (literatura, artes plásticas, artesanato e economia criativa); por isso, essa parceria deu tão certo. Clotilde estará presente nas oficinas de modelagem com personagens da literatura.

Ela gravou um depoimento muito interessante para o nosso coletivo:

Este post foi publicado emProjetos. Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas