Criança, Poesia e Artesanato

Esta sexta-feira (23/10) foi especial para algumas crianças de Águas Lindas. Pela manhã,  fizemos uma experimentação com versos da poetisa Karla Calasans, autora do e-book Nas bordaduras de um botão, a qual desenvolveu performances teatrais misturando sua poética com artes visuais e artesanato feito de botões.

20151023_114405

O coletivo Transversalidades ainda fez mais uma doação de livros novos (cerca de 200 títulos) e de uma coleção de revistas sobre artesanato para a biblioteca do CEU, as quais serão lidas e utilizadas pelas frequentadoras de cursos ofertados por lá.

20151023_114657

No período da tarde, recebemos a visita do médico e escritor Rafael Alvarenga, autor do livro infantil Meu primeiro dia de aula. A presença dele ecoou positivamente. Rafael ainda voltará ao CEU dia 30/10 à tarde para outras atividades no auditório ou no laboratório com crianças, adolescentes, idosos e/ou professores da Escola Municipal Luís Antônio Gonzaga.

A ocupação do Transversalidades tem dado resultado efetivo à comunidade de Águas Lindas e isso nos deixa satisfeitos e motivados a continuar, sempre.

Este post foi publicado emProjetos. Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas