Encerramento do Transversalidades 2016

Em 09/07 encerramos o projeto Transversalidades, edição 2016, na Associação São Francisco de Assis. Quando escrevemos “encerramos”, é apenas que esta edição está se encerrando. Em 2017 tem mais. Fizemos um coquetel simples com bebidas não alcoólicas e refrigerantes para o lançamento da obra homônima ao projeto. Teve bolo integral, achocolatado, suco, leite e frutas. Houve a participação da escritora Clotilde Chaparro e das produtoras culturais Fernanda Carvalho e Sara Ferreira na finalização das atividades 2016. O Transversalidades é patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura, da SeCult do Distrito Federal. Para este ano, o Transversalidades acabou. Em contrapartida, iniciamos na ASFA a 2ª exibição da 10ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos no Mundo, dentro do projeto Cinema e Literatura.

Veja aqui o montão de canais que divulgaram nossa Plataforma: Projeto Transversalidades CLIPPING 2015-2016

 

20160723_112449[1]

O filme que exibimos foi Abraço de Maré, de Victor Civiaco, para 28 expectadores. Após a exibição, fizemos um debate com os participantes sobre combate à pobreza e direito à educação em nosso cineclube.

Este post foi publicado emProjetos. Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas