Curta Brasília

Mais uma sessão do Cineclube Transversalidades. Fomos selecionados para participar das exibições do Curta Brasília. Abaixo informações sobre a exibição. Conheça os curta-metragens que iremos debater:

Sutil encanto. Direção: Filipe Duque. Ficção, 17 min, livre. Com Gabriel Marques, Haila Beatriz, Atawalpa Coello, Dan Marques. SINOPSE: Junior, um jovem preso em seu cotidiano, tem a percepção ampliada ao apaixonar-se por Rebeca, que lhe apresenta o mundo sutil da arte.

A noite dos palhaços mudos. Direção: Juliano Lucacs. Ficção, 15 min, 12 anos. Com: Domingos Montagner, Fábio Espósito, Fernando Sampaio e William Amaral. SINOPSE: Adaptação de uma história em quadrinhos de Laerte. Dois palhaços mudos perambulam à noite com a missão de resgatar um companheiro sequestrado por uma organização que tem como objetivo o extermínio da classe. Uma fábula contemporânea recheada de humor contra a intolerância.

Matzeiva – Uma lápide para Juliano Mer-Khamis. Direção: Silvio Tendler. Documentário, 5 min, livre. SINOPSE: Filho de Arna Mer-Khamis, ativista de direitos humanos judia e fundadora do Teatro da Liberdade, Juliano Mer-Khamis dedicou os últimos anos de sua vida a encantar as crianças do campo de refugiados de Jenin. O documentário é uma homenagem póstuma ao ator, cineasta e ativista político israelense.

Este post foi publicado emProjetos e tags , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas