Espaço Pé Direito e o coletivo Transversalidades

Nosso coletivo Transversalidades, da Pergunta Fixar Editora, foi selecionado pelo Espaço PÉ DiReitO da Vila Telebrasília, na chamada pública para o Projeto Incubadora de Grupos. Dentro da incubação, utilizaremos o espaço multiuso para atividades artísticas, entre as quais oficinas, aulas, apresentações, etc. A incubação visa apoiar grupos e artistas para a criação e produção um espetáculo de artes cênicas com tema pré-estabelecido, garantindo espaço de ensaio, troca de vivências entre grupos e profissionais experientes, objetivando fomentar e proporcionar a criação de uma rede afetiva a partir do vínculo dos artistas com o Espaço, a Vila Telebrasília e entre grupos; promover o intercâmbio artístico a partir da troca de experiências, técnicas, informações e convívio; facilitar o trabalho colaborativo valorizando a pró-atividade, a dedicação e o compromisso em equipe e proporcionar um espaço de experimentação artística. O projeto tem idealização e coordenação de Pedro Martins (artista, diretor e gestor do Espaço PÉ DiReitO) e Adriano Roza (coordenador do Espaço PÉ DiReitO e mestre em artes pela UnB).

Banner Selecionados Pergunta Fixar Transversalidades Espaço Pé Direito

O coletivo Transversalidades, por meio da Pergunta Fixar, pretende obter assessoria nas áreas de maquiagem, iluminação, figurino, cenografia e produção do espetáculo, além de orientação e provocação criativa. Trabalhamos com literatura, teatro, artesanato, audiovisual e outras linguagens culturais. Estamos muito felizes com nossa seleção nesta incubadora de projetos do Espaço Pé Direito.

Este post foi publicado emProjetos. Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas