Brasiliense participa da FILBo

Entre os dias 18 e 20 de abril, a atriz, escritora e professora brasiliense Karla Calasans estará presente em uma das maiores feiras da América Latina – FILBo – a Feira Internacional do Livro de Bogotá. Ela será a única escritora negra e brasiliense, neste ano de 2018, a fazer parte desse evento que existe desde 1987 e que tem como necessidade promover a leitura através de uma programação cultural de interesse nacional e internacional, além de destacar a qualidade dos fundos nacionais e internacionais de publicação. Karla Calasans estará representando alguns escritores locais e a Pergunta Fixar – editora que publicou seu primeiro livro Nas Bordaduras de um Botão (poesia, 2014).
 
Na FILBo, Karla Calasans fará parte do Salão Internacional de Negócios promovendo a literatura brasiliense, estabelecendo contatos, parcerias e projetos literários futuros com vários países do mundo, entre eles: Colômbia, Espanha, Bolívia, Cuba, Itália, Alemanha, Dinamarca, China, Panamá, Chile, entre outros. Desse modo, a cultura brasiliense só tem a ganhar com a participação de Karla Calasans nesse momento, já que a FILBo representa um importante espaço de negócios e um ponto de encontro para o setor editorial, literário e cultural, promovendo e incentivando o hábito da leitura. A escritora tem apoio do Programa Conexão, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.
FOTO Karla 3
Karla Calasans / (61) 9.8208-5272 /karla.calasanns@gmail.com
.
Este post foi publicado emProjetos. Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas